#Bea on
Nem dei fé da noite passar, acoredei com o despertador eram 6 da manha só tenho aulas daqui a 2:30 h levantei-me e dirigi-me a casa de banho para um banho assim que acabei fui para o quarto e vi lá a Daniela com umas roupas na mão mas não percebi o que ela ia fazer.
Eu: precisas de alguma coisa?
Daniela: toma veste isto!
eu: Para? eu tenho a minha roupa.
Daniela: Mas estas não me servem e quero ver se te fica bem.
eu: ok chata
Lá vesti a roupa, eram umas leggins pretas e um top azul, até não me ficava mal, mas não é o meu estilo.
Daniela: Estas perfeita agora pentei o cabelo
eu: Não vou assim para a escola.
Daniela: ai vais sim e nem respinga
eu: Mas...
Daniela: nem mas nem meio mas, vou-me arranjar.
Não me deicou responder e saiu do meu quarto. Acabei de me arranjar peguei na minha mala e numa casaca e fui tomar o pequeno almoço, depois deste fui para a faculdade direigi-me logo para a sala onde ia ter aula, não só para não chegar atrasada mas porque perfiro assim.
passado um pouco chega alguém, quando dirigi o meu olhar para a tal pessoa vi aqueles olhos castanho avelã a olhar para mim.
Liam: Bom dia!
eu: Bom dia! - disse ficando corada, nunca tive um rapaz tão lindo a falar .
Liam: Estou a ver que gostas do meu lugar.
Eu: oh! desculpa se quiseres eu saio.
Liam: Não precisas eu sento-me ao teu lado, se não te importares claro!
eu: Esta a vontade!- mais uma vez corei.
Não falamos mais depois de ele se sentar ao meu lado.
#Liam on
Mais uma vez estava nas aulas e cheguei antes do toque vendo que a Bea já lá estava mal falei com ela, mas do pouco que falei ela corou owin que fofa. O que Liam está masé calado não digas asneiras.
O dia acabou finalmente, não vou ter com a malta porque tenho umas cenas combinadas com umas gajas, vai ser mais uma noite de sexo e amanha nem me lembro quem elas são, mas se ao menos aquela miuda quisesse saber de mim eu mudaria. Oh pah eu estou tolo só pode, eu nunca mudaria por NINGUÉM.
mais uma noite passou e mais um dia de escola, vou vela finalmente.
Vi-a a chegar estava diferente, parecia triste estará tudo bem? Não interessa, não quero saber, ou quero? oh pah que confusão.