#Liam on
Parece que estou a imaginar vou estar numa turma de cocozinhos, estou sentado na ultima mesa da sala e como sempre niguém se sentou a minha beira até agora, entrou a minha ultima colega pelo menos foi o que a D.T comentou ela sorriu envergonhada e por incrivel que parece sentou-se a minnha beira, fiquei confuso mas ela não se aprecebeu, quando nos estavamos a apresentar chegou a vez dela e percebi que se chama Beatriz, de resto não ouvi nada. A aula felizmente passou rápido e agora ia ter intervalo de 30 minutos, saí da sala e fui ter com o pessoal como o costume, o Niall Já estava espera e enquanto preparava o meu charro chegou o resto da malta.
xx: a sério que já fizes-te o teu sem nós chegar-mos?
eu: oh mano acontece.
xx: oh Louis nós é que demoramos!
Louis: eu sei hazza!
Harry: vamos masé fumar que já estou a ressacar.
eu: o Zayn não vem?
Niall: ele mandou mensagem a dizer para de tarde irmos a casa dele!
todos: ok mano!
Enquanto fumava vi a Bea a andar sozinha e pareceu que estava a procura de alguém, ela parece fofa, mas ainda não percebi o porque de ela se sentar a minha beira, mas também nunca vou descobrir. Continuei as minhas cenas
#Bea on
Estava no intervalo e como sempre andava sozinha, passei pela parte de trás da escola e ao fundo vi o Liam com os amigos, continuei na minha vida. Hoje na primeira aula sentei-me a beira dele não por um motivo especial apenas porque gosto de ficar atras, eu sei que parece estranho mas sinto-me mais concentrada e a beira dele pqe ele parece bastante calado. A campainha tocou para dentro e era o ultimo tempo que tinha hoje. Sentei-me na mesa da aula anterior e o Liam sentou-se a minha beira. passamos a aula calados mas reparei que ele estava a escrever nem liguei quando a aula acabou dirigi-me ao restaurante perto de minha casa para almoçar só depois me dirigi a casa. Já reparei que até na faculdade irei ser a anti-social mas também não é problema, é da maneira que não me desconcentro. Não estava cansada mas também não me apetecia estar sozinha dirigi-me ao meu quarto e deitei-me a ouvir musica.
#Liam on
Primeiro dia de aulas e já estou farto de estar na faculdade mas saí fui para casa do Zayn quase que adivinho como vai ser a minha tarde. Quando lá chegamos já estava tudo pronto e começamos a consumir.
Acho que ainda não fiz uma apresentação correta dos meus amigos, então vou começar. o Louis é o mais velho, tem 22 anos mas é o brincalhão de serviço e apenas consome quando estamos em festas ou quando está com os azeites. o Niall só come, e apenas fuma tabaco. o Harry é um viciado assim como o Zayn e eu. A tarde passou rápido e acabei por ir para casa cedo!