Sempre fui a nerd da escola, e sou muito trouxa por achar que isso ia mudar. Sofri com muitos xingamentos todos esses anos, achei que isso iria mudar quando Sabrina havia saído da escola. As amigas dela Bruna e Duda disseram que sempre quiseram que eu entrasse para o "grupo" mas Sabrina não deixava por ter inveja de mim e medo que eu pudesse roubar o "trono" dela. Yeyy! Tudo mentiraa!
Agora eu voltei a o mundo de antes, pessoas me xingam em todos minutos, meu Deus como pude ser tão idiota?!
Estou na escola, andando pelos corredores quando...
- Nerd idiota, que bom te ver aqui. - disse Sandro com seu grupinho idiota. Que saber? Eu tô cansada. Eu não aguento mais! Foda-se essa merda toda!
- Olha aqui seu imbecil, a minha vida já é uma merda, por que vc que piorar ela? Enfia essa nerd idiota no teu cu! Ela acabou de morrer aqui! E eu quero mais que vocês se fodam! Passei praticamente minha vida escolar inteira ouvindo vocês me xingarem, eu cansei! Espero não te ver nunca mais! - e finalizei com um soco na barriga dele.
Quando cheguei em casa, fui ter uma conversa com meus pais.
- Pai! Mãe! Preciso falar com vocês!
- O que você quer agora garota?- eles também me odiavam, olha que bacana?
- Vou ir morar com minha vó - disse decidida.
- Tá! Mas não vai ser a gente que vai pagar sua passagem viu estrupicio?
- Não preciso de vocês. Beijos. Até nunca mais. - disse subindo para meu quarto. Liguei pra minha vó, ela é a única pessoa do mundo que gosta de mim, expliquei tudo pra ela, e ela vai pagar!!Dois dias depois...
Hoje é minha viagem. Já avisei a escola. Desde daquele dia não falei com meus "pais", nem tive medo de enfrentar aquelas pessoas.
Estou no táxi indo ao aeroporto, a ansiedade ainda vai me matar. Eu decidi que não vou ser mas a menininha ingênua e idiota.
Cheguei ao aeroporto e já entrei no avião já que não tem ninguém pra eu me despedir.
Minha vó mora na Austrália em Gold Coast, uma cidade litorânea já que meu avô era surfista, eu morAVA em Londres ou seja muito tempo de voo mais especificamente 19 horas. Deu tempo de dormir, escreve uns 15 capítulos pro meu livro do wattpad, ler uns dois, dormir mais...
Mas eu finalmente cheguei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração De Gelo
Teen FictionRafaela tem uma descoberta incrível em uma festa, graças a Deus porque agora ela para de ser trouxa.