Ontem quando chegamos do shopping já era umas 17:00 então fiquei vendo uns vídeos no YouTube e umas 22:00 fui dormir. E agora tô me arrumando pra o primeiro dia de aula, tô usando uma calça jeans preta rasgada e uma camisa do Red Hot, com meu coturno. Que bom que nessa escola pode usar roupa livre! Na de Londres eu usava um uniforme horrível.
Tomei café dá manhã sozinha porque minha vó ainda não tava acordada. O motorista quase me sequestrou pra que eu o deixasse me levar até a escola, mas ontem quando fui no shopping minha vó me mostrou o caminho e eu meio que gravei, então, queria ir a pé.
A casa de minha vó fica exatamente enfrente a praia, ou seja, enquanto andava observava as ondas. Cheguei na escola meio atrasada, sai correndo pra não perder aula, quando um garoto esbarra em mim
- Olha por onde anda garoto!- Oi pra você também gatinha.- Ele era até bonito, cabelos bem pretos, olhos azuis, e sardinhas bem fofas, mas parece ser o tipo de cara que pega todas, prefiro não me envolver com esses filhos da puta.
- Que eu saiba gato é animal, tenho cara é animal?
- Que língua afiada...
- Você não sabe o quanto. - depois disso saí correndo pra chegar a tempo.
Entrei na sala e o professor pediu pra eu me apresentar- Oi! Meu nome é Rafaela Minette. Tchau.- e me sentei no fundo, de repente umas meninas começaram a olhar pra mim estranho.
- Pinta um quadro que dura mais. - falei pra elas que logo disfarçaram o olhar. Alex (o menino do shopping) não tava nessa aula comigo.
A primeira aula acabou e sai pra procurar ele, que estava em um banco com um caderno de desenho na mão.- Além de fotografar você desenha?
- É o que tem pra hoje. Vc não me falou o que você gosta de fazer!
- Eu também desenho! E fazia aula de canto, mais ainda nem deu tempo de achar uma por aqui!
- Depois da aula. Nesse mesmo banco. Quero te levar pra um lugar.
- Pra onde?
- SURPRESA! - Ele gritou e saiu correndo.
- filho da puta - resmunguei baixinho.
Graças a Deus a aula passou rápido, tô indo pro banco do Ex ( apelido que eu dei pra ele, Alê é muito normal) pra gente ir pra gente ir pro tal lugar.
Quando o achei ele vendou meus olhos, achei estranho, mas vamos conforme a música.- Chegamos! - ele tirou minha venda. Era um prédio grande, que parecia abandonado, entramos lá, várias pessoas conheciam EX, o lugar era tipo um point pra grafite. Sempre quis grafitar, mas nunca tive coragem.
- A gente se junta aqui todo início de ano pra pintar as artes e começar outras, mas como nenhuma arte deve ser esquecida, fico encarregado de fotografar. Mas, sempre que dá eu jogo um pouco de cor nas paredes brancas que restam. Pode usar - ele disse, apontando pra uma caixa tintas e a parede branca. Fiz uma borboleta, bem grande com tons de azul.
- Bela arte, gatinha - o mesmo menino que eu esbarrei de manhã. Eu mereço..
- Não me chame de gatinha, idiota.
- Não me chame de idiota, gatinha. Meu nome é Caio.
- Perguntei? - ele ficou calado e com cara de bunda, até a hora que uma menina loira, bem bonita o chamou. Voltei a terminar os detalhes do desenho.
Voltei pra casa já era umas 19:00 então jantei e fiquei no celular até umas 22:00 e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração De Gelo
Teen FictionRafaela tem uma descoberta incrível em uma festa, graças a Deus porque agora ela para de ser trouxa.