- Olha aqui, não chame nossa arte de porra não! Até porque, você tá maravilhosa, deveria agradecer a gente, migaa. - falei com a voz e o jeito mais afeminado enquanto a Rina parecia uma hiena morrendo de tanto rir, é sério, dava até medo.
- Aí, obrigada migas, eu tô maravilhosamente... RIDÍCULO, SUAS VADIAS.
- As vadias mais gostosas que você conhece. Sim ou claro? - Rina fala quando parou de rolar no chão de rir.
Depois de tudo decidimos ir a praia, já que era sábado, então, Rina roubou um biquíni branco meu e eu estava com um biquíni azul claro que comprei esses dias.
Chegamos na praia, estava cheia de vadias, mas ok. Eu fui logo pra água, sempre amei nadar, só não tinha muita oportunidade, porque pra ir a praia lá em Londres tem que pegar um trem até Brighton e como meus pais não me davam nada eu só ia quando conseguia algum dinheiro.
Quando voltei da água vi a Rina e o Ex se pegando, aleluia, amém, glória a Deus, eu já to vendo até os filhos, eles vão ser lindos, a Rina tem um cabelão preto brilhante divoso e um corpo de dar inveja, o Ex é lindo, ou seja, filhos gatos pra caralho. Resolvi da um susto no casal, nunca perderia essa oportunidade.- Ui! Delícia! Só não se engulam!- eles pularam de susto, a Rina ficou com a cara mais vermelha que um pimentão, e o Ex não conseguiu segurar a risada e acabou levando um tapa dela. Shippo muito.
- Sua vadia! - Rina grita.- Também te adoro - fiz um coraçãozinho com a mão pra ela. E ela deu dedo pra mim.
- Venham pra água, ao menos que vão se engolir lá também.
- Hahaha! Engraçadona você - o Ex fala tirando a blusa pra entrar na água enquanto baba pela Rina de biquíni, adorooo.Fomos pra água e ficamos conversando, quando chega algum ser e bota a mão na minha cintura quando eu olho pra trás é aquele merda do Caio. Eu dei uns 20 tapas nele.
- Calma ae gatinha, seu tapa dói- Bom saber - e eu continuei batendo nele até ele sair de perto de mim.
- Miga, um gato desses atrás de você e você bate nele - A Rina fala e o Ex revira os olhos. Meu OTP da vida.
- Claro, ele é só mais um idiota! Ele que continue correndo atras!
P.O.V Alex
A Rina é muito linda, e fofa, e gostosa! Bem gostosa... Desde de ontem, no primeiro momento que eu vi aqueles olhinhos azuis, aquele cabelo... Eu não sou o tipo de cara que fica com qualquer uma, ou que gosta de iludir, nunca fui o cobiçado da escola, e nunca quis ser.
- Alex! Preciso falar com você! - A Rina me chamou.
P.O.V Rafaela
E eles foram se pegar, odeio ficar de vela, na moral, então resolvi andar pela praia, até que vejo um monte de meninos tentando tirar um biquíni de uma menina, sair correndo pra ajudar, lógico.
Chego lá e tento tirar os meninos de perto dela o que não deu certo porque eles eram fortes e estavam em boa quantidade, acabo com um olho roxo e uma marca de mão no braço, mas que se foda, como se não bastasse estar assediando uma garota ainda vem me bater,agora eles assinaram uma pena de morte. Dou um soco no estômago de um, a menina consegue se soltar deles e começa a me ajudar. Até que, o até então merda, Caio, começou a nós ajudar, ele empurrou os garotos pra fora e deu alguns socos neles. Foi impressionante, um bosta daqueles fazendo isso, se tão achando que só porque ele fez isso eu vou me apaixonar e cair facilmente na lábia dele, estão completamente errados.- A gente poderia ter feito isso sozinhas - não me julguem, não vou agradecer nem que me paguem.
- Obrigada aos dois - disse a menina.
- Eu fiz só o necessário. Oi marrentinha, como vai?
- Vc tá pedindo pra ser colocado num liquidificador né?! Eu só fiz o que eu gostaria que fizessem por mim, não precisa agradecer.
- Vocês duas, pra minha casa cuidar desses machucados. Ela é aqui pertinho.
- Eu me cuido sozinha.
- Ah, eu vi.
- Você tá morto, garoto.
- Tá, mas antes deixa eu cuidar de vocês.
A menina tava com uma cara tipo " num vai continuar a porra da discussão não é? Tava legal!"÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷ RECADINHO÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
oi meus amores ❤, eu não posto a um bom tempo, me desculpem viu?! É que tá foda esses dias,mas vou tentar postar mais okk?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração De Gelo
Teen FictionRafaela tem uma descoberta incrível em uma festa, graças a Deus porque agora ela para de ser trouxa.