Já tem uma semana que eu estou aqui na casa da minha mãe, já tem uma semana que eu estou numa escola chata onde todo mundo me ideia, já tem uma semana que Jacob fala que"no final vai dar tudo certo" e já tem uma semana que não recebo notícias do meu pai.
Meu pai não me procurou para saber o porquê da briga entre mim e a Rebeca, acho que é melhor assim.
Keli:— Filha!!
Rafaella:— O que foi mãe?!
Keli:— Meu amor, não fique assim por causa do seu pai!
Rafaella:— Me dói saber que ele confia nela e não em mim.
Keli:— O que eu posso fazer pra você se sentir melhor?!
Rafaella:— Café!!!
Eu amo café, a cor dele é oque me atrai. Vocês devem está se perguntando se eu posso beber café sendo que sou vampira? Bom, se eu manter uma dieta de sangue adequada, eu posso comer o que eu quiser.
TOC TOC.
Alguém bate na porta e como minha mãe está ocupada fazendo o café que eu pedi, eu me levantei e fui abrir a porta, e para minha felicidade era meus novos amigos Jacob, Quil, Jared, Seth e Liah. Liah não pode ser considerada minha nova amiga pois, somos amigas des da infância.
Rafaella:— Podem entrar!!!
Quil:— Ficamos preocupados com você, você não foi a aula hoje!
Rafaella:— Eu não me senti disposta hoje!
Jared:— Se você quiser eu posso te emprestar o meu caderno!
Rafaella:— Aceito, obrigada! Vem vamos para o meu quarto!
Seth:— Seu quarto é bem organizado!
Rafaella:— Não é sempre que ele está assim!!
Jacob:— O papo está muito bom mas Rafaella eu contei pra eles sobre sua madrasta, eles toparam a nos ajudar a achar algum poder dela!
Rafaella:— Tudo bem, nós vamos precisar de ajuda mesmo e eu já sei um podre dela, só que eu preciso de provas!
Liah:— E qual seria esse podre?!
Rafaella:— Rebeca só está com o meu pai pra arrancar o dinheiro dele e ela está pensando em mata-lo!
Quil:— Nós vamos ajudar você!
Rafaella:— obrigada!
Liah:— Vamos pra balada hoje?!
Jared:— Eu topo!
Seth:— Eu também topo!!
Quil:— Também!!
Jacob:— É... Acho que vai ser divertido!!
Rafaella:— Estão, balada mais tarde!!!
Liah:— Precisamos nos diverti um pouco!!!
Minha mãe apareceu no quarto com uma bandeja cheia de sanduíche e suco que parecia ser de maracujá. Quando deu 22 horas da noite, nós fomos pra balada.
///////))))))///////(((((///)/))))+-&&())))))))
Voltei com mais um capítulo. Espero de verdade que vocês tenham gostado da minha história, visite o meu perfil, tenho certeza que vocês vão gostar do que tem lá.
UM BEIJO NA TETA ESQUERDA E TCHAUUUUUUU 😘😘😘
ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Você
RomanceRafaella é uma adolescente de 16 anos que sempre morou com seu pai, mas sua mãe sente saudade da filha e pede que ela se mude para Forks, onde mora Jacob Black, um lobisomem que tem que obedecer o líder da matilha Sam Uley. Com muitos problemas Jac...