NARRADO POR RAFAELLA.
Minha vida está ao normal de novo, não que eu não goste de Forks mas, a Itália é o meu lar, é como se eu tivesse nascido aqui.
Hoje, estou fazendo 2 meses de gravidez. Minha barriga quase não cresceu, na verdade, só dá pra ver se ficar olhando focadamente.
Aro:- Filha, vou levar Rebeca e Maria no Shopping, você quer alguma coisa?!
Rafaella:- Chocolate brasileiro- Amo tudo que é do Brasil- Se o senhor puder trazer!
Aro:- Eu trago pra você, e, por favor de uma olhada na sua irmã!
Rafaella:- Ok!
15 MINUTOS DEPOIS.
Rafaella:- Tayla!!!
Tayla:- Oi, o quê que foi?!! É o bebê?!
Rafaella:- Não, vamos, não temos tempo a perder!!
Tayla:- Do que você está falando?!
Rafaella:- Rebeca, vamos ver se conseguimos achar algo nas coisas dela!
Tayla:- Ok, vamos!
Nós saímos do quarto e fomos para o corredor.
Rafaella:- Achei que Rebeca dormia com meu pai!
Tayla:- Não, ela diz que precisa de privacidade!
Rafaella:- Suspeito!
Assim que entramos vimos que o quarto estava bem organizado, então fizemos de tudo para fazer menos bagunça possível.
Ficamos procurando algo suspeito por um bom tempo, eu até pensei em desistir mas, andando pelo quarto eu ouvir um barulho estranho no piso que era de madeira. Tayla também desconfiou. Fomos olhar e vimos que tinha uma psrte solta. Tiramos a madeira e vimos dois livros não deu tempo pra olhar o que tinha nos livros pois ouvimos de passos de salto alto
=_=droga Rebeca chegou=_=
Nos escondemos debaixo da cama para ela não nos ver mas, graças a Deus meu pai a chamou então, nós saímos do quarto igual a um furacão.
Eu fui para o meu quarto botei o livro na bolsa e fui com Tayla para a floresta na árvore dos desejos.
Já em Forks e liguei para Jacob e o resto da Galera ( Leah, Quil, Jared, Embry e Seth )e fomos para a oficina de Jack.
(...)
Rafaella:- Tayla e eu achamos isso no quarto de Rebeca, nós ainda não sabemos o que tem aí. Eu espero que tenha algo de interessante!!
Jared:- E tem, são crimes que ela já cometeu e também fala de como ela matou suas vítimas!
Quil:- Este aqui é um diário!
Jacob:- Tem nome?!
Quil:- Maria!
Leah:- Por que Rebeca esconderia o diário da filha?
Seth:- Porque aqui está tudo, o que aconteceu, motivos e quem está envolvido, tem até fotos!!
Jared:- Ela é louca, olhem isso. " 13 de mais de 2009, minha mãe está cada vez mais louca. Ela matou um homem por dinheiro, ela o torturou, deu sua carne para os cachorros e por fim o matou na cadeira elétrica, meu irmão é louco por ajuda-lá. Eu só quero ficar longe " Deus por favor, fassa-a parar!
Jacob:- A Volterra!
Eu fui ver o que Jacob estava falando, era uma foto da minha casa e tinha umas informações embaixo.
INFORMAÇÕES.
CAUSA: --
QUEM:- FAMÍLIA VOLTURE
COMO MORRERAM:- QUEIMADOS
HORA:- 19 HORAS DA NOITE
QUANDO:- 8 DE NOVEMBROSeth:- Mostrem isso para o pai de vocês!
Rafaella:- É, ele vai saber o que fazer!
Leah:- Boa sorte!!
(...)
Eu, Jacob, Seth e Tayla estávamos entrando em casa quando ouvimos Rebeca.
Rebeca:- Alguém mexeu em minhas coisas!!
Aro:- Ninguém aqui faria isso!
Rebeca:- Então você não conhece sua família!
Tayla:- Ela tem razão pai!
Aro:- Você mexeu nas coisas de Rebeca minha filha?!
Rafaella:- Eu também mexi e achei umas coisas muito interessantes!
Aro:- O quê?!
Rebeca:- Meninas mal-educadas, não deviam!
Rafaella:- pai eu achei isto!
Eu mostrei os livros e os levei para meu pai. Ele ficou pasmo.
Aro:- Corin!!!!
Meu pai sussurrou algo no ouvido de Corin, eu só entendi a palavra morte. Corin pegou Rebeca pelo braço e a levou. Ela estava gritando que nem louca.
(...)
+++++++++++++++++++++++++++
Oi oi, gente eu sei que o capítulo demorou muito, mil desculpas mas eu vim deixar esse recadinho que é: a partir do próximo Capítulo as coisas vão começar a esquentar nessa história então. Se divirtam votem para eu saber que vocês estão gostando e é isso.
Um beijo na teta esquerda e tchauuuuuuu 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Você
RomanceRafaella é uma adolescente de 16 anos que sempre morou com seu pai, mas sua mãe sente saudade da filha e pede que ela se mude para Forks, onde mora Jacob Black, um lobisomem que tem que obedecer o líder da matilha Sam Uley. Com muitos problemas Jac...