Cap 28. Saudades minha? ✅

190 13 0
                                    

Já tem algumas dias que eu não vejo Rebeca, Maria também sumiu, disse que ia para a casa do irmão. Bom eu voltei a morar com minha mãe mas, meu pai me liga todos os dias para saber se eu estou bem.

    NA ESCOLA.

Na hora do intervalo, eu tive que ficar na enfermaria, por que eu acabei fazendo esforço demais na educação física. Não era nada de grave eu só precisei de alguns minutos descansando.

Assim que sai da enfermaria, fui direto para a quadra, affs educação física de novo. Eu amo educação física mas por causa da gravidez eu não posso fazer esforço.

Professor Harry:— Alunos, vamos começar a aula.... Todos pra quadra por favor. Hoje nós vamos jogar Dubet!!

Rafaella:— Tá de brincadeira!

Quil:— O quê foi?!

Rafaella:— Eu amo Dubet!

Jacob:— Nem pense em jogar!

Rafaella:— É eu sei que não pode.

Jacob:— Eu ficaria com você mas preciso de pontos de Educação física!

Rafaella:— Tudo bem amor!

Eu fiquei na arquibancada sentada vendo a turma jogar. Em vários momentos senti um olhar sobre mim como se alguém estivesse me observando, mas sempre que procurava quem era, não via ninguém. Achei estranho mas decide guardar para mim

Na volta da escola para casa recebi uma mensagem da minha mãe. Ela disse que iria resolver umas coisas em Seattle e que só ia voltar mais tarde, achei estranho Pois minha mãe nunca vai a Seattle mas também deixei para lá.

Assim que cheguei em casa tomei um banho, comi alguma coisa e foi ler meu livro (O poder dos cinco/Estrela do mal). Já era quase 20 horas da noite e nada da minha mãe chegar, fiquei preocupada tentei ligar várias vezes mas ela não me atendeu, deixei mensagem mas, ela não visualizou. Mande mensagem para alguns membros da matilha para perguntar sobre minha mãe mas eles não souberam informar nada. Eram 20:30 Quando a campainha tocou "graças a Deus minha mãe chegou". Mas eu estava enganada não era minha mãe. Não tinha ninguém na porta a única coisa que tinha era um buquê de rosas vermelhas, tinha um bilhete mas o bilhete não estava assinado com o nome, a única coisa que tinha era "saudades minhas?" Aquela letra escrita à mão me pareceu familiar mas não consegui lembrar de ninguém que tem aquela letra, esse bilhete me assustou um pouco então, telefonei e pedir para que todos os membros da matilha viesse até minha casa com urgência.

Minha Vida É VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora