São 22:40 e exatamente todos os meus amigos estão na festa de despedida do Cameron, até o Jack Johnson me deixou aqui sozinha em casa, assistindo greys anatomy e chorando pelas desgraças (n/a: spoilers rsrsrs). Estava quase desistindo da minha vida quando vejo no visor do meu celular "Luh Gostosão ❤" atendo desesperadamente e torcendo que ele não esteja na festa.
-Oi meu nenê- Diz ele com uma voz de sono- Você tá em casa?
- Oi crush, tô em casa sim, tá na festa também?- Pergunto já frustrada com a pergunta que obviamente ia ser sim.
- Não tô, e a propósito tô passando no mercado comprar muitas besteiras e em 20 minutos estou na porta da minha donzela ou seja você- Ele diz e eu automaticamente sorrio.
- Vem logo, tô te esperando sem maquiagem e com uma Netflix aberta- Encerro a ligação e fico a espera do Derek, após 20 minutos exatamente minha campainha toca.
- Oi Megan- Ele diz com duas sacolas e com aquele sorriso reto
- Oi Luh, escolhe o filme que eu preparo as coisas- Digo abrindo as sacolas e vendo fini, chocolate, Oreo e todas as besteiras que eu gosto, coloco tudo em um pote e vou na sala.
- Escolhi Greys por que Mark Sloan é vida- Ele diz puxando o cobertor e ligando o ar condicionado.
- Por isso que eu te amo Derek- Beijo a sua bochecha deito em seu peito e coloco a série.
Peter pan 💖: Meg vem pra festa por favorzinho
Megan Beer: Não vou J, tô em casa vendo a beleza de Jackson Avery
Peter pan 💖: Tô indo pra casa então
Megan Beer: Derek tá aqui, estamos fazendo maratona mas pode vir.
Peter pan 💖: não vou mais.
Megan Beer: 🙁🙄
Deixo meu celular de lado e aproveito a série que está bem melhor. A porta abre e duas pessoas se beijando entram Madison e Sky, eu e Derek resolvemos ficar quietos até eles subirem depois rimos até doer a barriga.
- Meg já são 03:00 dá manhã eu vou pra casa- Diz Derek se levantando mas eu puxei ele de volta.
- Dorme aqui, minha cama é de casal e você têm roupas no quarto do Nate, na verdade você tem um quarto aqui- Digo confusa até por que ele morava comigo esses dias.
- Tô dormindo na minha mãe, e você sabe que divide o quarto com o Jack nem adianta- Reviro os olhos e acompanho ele na porta abraçando o mesmo, quando vejo um garoto loiro com uma ruiva entrando se beijando.
- Ô meu anjinho, na minha caminha ninguém transa. Pode ir embora garota- Digo despachando a ruiva que estava beijando o Jack
- Porra Megan ela era gata- Diz o Johnson impaciente.
- Podia ser a mulher mais gostosa do mundo mas na minha cama ninguém transa- Digo subindo as escadas acompanhada do Jack.
- Só você e o Derek pelo jeito- Ele diz baixo mas eu escuto.
- Primeiro eu não transei, e nem beijei o Derek. Segundo se isso era pra me fazer ciúmes saiba que funcionou e eu só não coloco você pra dormir no chão pela piedade- Digo entrando no quarto indo em direção ao banheiro.
- Então sente ciúmes de mim? - Ele vem beijando meu pescoço.
- Sinto somos amigos, agora sai quero dormir- Empurro ele e entro no banheiro colocando meu pijama de unicórnio, quando saio do banheiro Jack me olha e começa rir
- Vem vamos dormir- Ele me puxa pra dormir em seu peito e beija minha testa logo desligando as luzes.@Derek_Luh: melhor pessoa pra assistir Greys Anatomy e comer besteira ❤💘
Baby Meg foi marcada.
@MeganBeer, @JackJ e outras 1.207.650 pessoas curtiram
@MeganBeer: Meu Mark Sloan do Paraguai ❤
@JackJ: Lindoss
@TaylorCaniff: @JackJ ciúmes lalalala
@Cameronloveu: pega o Cam, o Johnson e o Derek socorro.
@MeganBeer: @Cameronloveu se você não sabe o que é amizade, não posso fazer nada 😚😚🦄🦄🦄
Votem
Comentem
Adicionem a lista de leiturasDeveria ta estudando mas fiz um capítulo grandão ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins- J.E.J
FanfictionMe apaixonei por você do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra. Jack Edward Johnson