Temos um baile da Calvin Klein para ir, Cameron ia desfilar ele tava super nervoso, mas eu sei que ele vai se sair bem. De um dia para o outro acontece várias coisas, como por exemplo o término do "namoro" do Jack Johnson, ele descobriu que a Ali traia ele com um modelo, eu e Derek estamos felizes mas em compensação Jack e Madison só brigam, o que ta deixando minha irmã estressada. Me arrumei, e todos já estavam a espera minha e da Madison.
- Oi amigos- Falo pra eles chegando na sala.
- Caralho tu ta muito gata- Diz o Jack J
- Mas é minha otário- Derek chega perto de mim e me beija. Fomos para o desfile da CK e Cameron estava maravilhoso. Matthew, Aaron, Taylor e Carter estavam junto guardando lugar para nós.
- Oi gatinha- Matthew me abraça
- Oi meus benzinhos que saudades- Digo apertando um a um.
- Oi naja- Diz o Taylor pra mim
- Oi naja pai- Digo para ele abraçando.
Começou o desfile e eu parecia uma mãe tirando foto dos filhos na escola, eu literalmente lotei minha memória de fotos do Cameron.
- Você parece uma mãe de tantas fotos que tu tira do Cameron- A voz que eu mais conhecia disse no meu ouvido.
- Ai meu Deus! Hayes- Abraço ele forte.
- Eu não ganho abraço então- Diz outro ser do meu lado.
- Nashh- Abraço o Nash ainda mais forte recebendo a cara de nojo do Derek- Gente esse é o meu namorado Derek
- Todo mundo sabe quem é Derek Luh- Hayes diz fazendo um toque com o Derek e o Nash logo em seguida.
- Então gente, vamos lá ver o Cam? - Eu digo e os meninos concordam me seguindo.
- Olha quem ta aqui- Cameron vem nos abraçando em grupo- Que bom que você veio- Ele beija minha testa e logo recebemos flashes em nossa direção.
- Eu tô tão orgulhosa de você, eu te amo demais- Abraço ele e beijo sua bochecha
- Te amo minha morena- Ele arruma seu cabelo e vai em direção dos meninos, logo abrindo aquele sorriso.
- Ta pensando em que?- Jack chega perto de mim beijando meu pescoço.
- Nós estamos em público e eu estou quase namorando com um dos seus melhores amigos- Digo me afastando do mesmo mas ele insiste em ficar.
- Se você soubesse do que o Derek é capaz e do que ele está fazendo você se afastaria- Ele diz e eu fico sem entender até vir uma Madison correndo e me abraçar.
- Ai mana vai ficar tudo bem você merece alguém melhor
- O que? - Interrompi ela logo olhando Derek beijando a Ali no mesmo instante eu começo rir recebendo um olhar confuso da Madison e do Johnson- Nada de mais, vou aproveitar minha noite.
Vou para o bar pegando tequila e logo vou para pista de dança, rebolava ao som de várias músicas desconhecidas, logo sinto um corpo grudar ao meu reconhecendo o perfume.
- Desculpa por tudo mas eu não aguento mais- Diz o Jack me fazendo virar pra ele.
- Não entendi- No mesmo instante ele beija, um gosto de nicotina e vodka se mistura no beijo fazendo eu puxar ele pra mais perto até não ter um espaço sequer, só nossos corpos.@BabyMeg: Eu falei que eu te amava? Falei nada!
@JackJ, @MadisonBeer, @JustinBieber e outras 4.670.900 curtiram isso
@TaylorCaniff:Uma mulher dessas bixo
@JackJ: Maravilhosa
@MadisonBeer: Minha irmã amigos.@MattEspinosa: Squad 🙅❤
Cameron Dallas, Baby Meg, Hayes Grier, Nash Grier,Sammy Wilk e outras 7 pessoas foram marcadas.
@BabyMeg: Amoooo
@TaylorCaniff: Mexeu com o bonde toma
@CameronDallas: A noite toda toma toma
@JackJ: VAI TOMA SUA GOSTOSA
@Sk8: @JackJ: @BabyMeg essa eh pra você@CameronDallas: Eu não sei nem o que eu seria sem você, você me fez crescer pessoalmente e profissionalmente. Obrigada por me apoiar eu te amo ❤👸
BabyMeg foi marcada
@BabyMeg, @Sk8, @JackJ, e outras 3.546.700 curtiram@BabyMeg: love u
@JackJ: Lindos
@DaddySammy: Não suporto ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins- J.E.J
FanfictionMe apaixonei por você do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra. Jack Edward Johnson