Ep. 12

123 11 13
                                    

CEO - As promoções do segundo comeback estão indo muito bem, estão de parabéns. Agora, temos que resolver um problema : Baekhyun e Mina.

Baekhyun - eu não sou um problema

CEO - mas causa vários. Fui comunicado que vocês não estão mais dividindo quarto.

Mina - o senhor nos pediu para nos resolvermos... a melhor forma de não brigamos foi nos separando.

CEO - eu deixei bem claro que não poderiam trocar de par.

Baekhyun - então tá, nos coloque no mesmo quarto pra brigamos mais um pouco, eu estou mesmo afim.

Mina - eu não, eu me recuso!

CEO- vou trocar os pares, para o bem do grupo. Mas isso vai ser feito somente com o consentimento de todo o grupo.

Ninguém protestou.

Chanyeol - eu... posso trocar com o Baek. Ele já estava no nosso quarto mesmo.

CEO - você ira ficar com Mina e ele com Jennie. Tudo bem?

Jennie - por mim tudo bem.

Baekhyun - está ótimo!

Mina aceitou com a cabeça.

☆⭐☆

Sala de reunião|1 mês depois

CEO- Estão aqui por uma boa notícia, vocês teram essa última semana de promoção do comeback e uma semana de ensaios intensos, pois vocês faram sua primeira turnê mundial, depois das promoções.

Os membros se olharam sorrindo.

☆⭐☆

Quarto jennie+Baek|7:34PM ☆

Baekhyun - jeniii!!! Nunca estive tão feliz em te ver no meu quarto!

Jennie - eu não.

Baekhyun - não gosta da minha companhia?!

Jennie - gosto, mas prefiro a do Chanyeol.

Baekhyun - que absurdo... Ei, sabe que eu sou pequeno e preciso da sua ajuda pra me arrumar nessa turnê não sabe?

Jennie - Sei disso não. Como você arrumava no quarto com a Mina?

Baekhyun - por mais que a cobrinha seja do mal... Ela me ajudava com tudo.

Jennie - até hoje não sei porque você chama ela de cobra...

Baekhyun - não precisa saber Jeny, só saiba que ela é má e que eu te amo.

Jennie - medo...

Baekhyun - Agora vamos logo pro banheiro, antes que o Jackson tome o nosso tempo todo.

☆⭐☆

Banheiro 3 | STS | 7:38PM ☆

Chanyeol - Kimi!!! Chame o kook! Hoje não vai dá tempo de tomar banho separado, ele vai ter que tomar comigo mesmo!

Kimi - tá! Não demorem, eu quero lavar meu cabelo, se demorar não dá tempo.

...

Jungkook - Channy, eu posso entrar?

Chanyeol - entra, temos que ser rápidos.

Chanyeol - só aguarde em um próximo banho jeon jungkook...

Strong starsOnde histórias criam vida. Descubra agora