Ep. 33

86 10 8
                                    

CEO - Eu convoquei essa reunião para decidirmos o disband do Strong stars.

Todos encararam Vernon.

Vernon- Querem sugar minha beleza, é isso?

Chanyeol- É Vernon, sua liderança tá um absurdo.

Baekhyun- Duradoura...

Jackson- " agora esse grupo vai pra frente "

Vernon- Eu disse pra frente, e não pra qual caminho. Podia se pro sucesso, pra tragédia, ou pro disband. Infelizmente, estamos aqui ne.

CEO- A culpa não é de Vernon.

Vernon- Recebam desgraçados.

CEO- Kimi vazou algumas notícias sobre vocês ontem a noite...algumas verdadeiras, outras não. O público está revoltado.

Os membros ficaram em silêncio.

CEO- Se quiserem se arriscar seguimos os planos para o comeback. Mas estejam prontos para receber hate. Muito hate.

Mina - Não gosto de hate...

Jennie- O que exatamente ela disse sobre nós?

CEO - Infelizmente notícias que interessam ao povo, inclusive, sobre seu namoro com Baekhyun. As fãs dele estão te ameaçando até de morte.

Baekhyun- Qual é, notícia velha. Eu não tô com a Jennie a milênios. Não é só dizer que ela tá com o Chanyeol ?

CEO- Aí teríamos as fãs dele, e as suas atacando ela. Já não basta o hate de Wendy por causa de Vernon.

Vernon- Dane-se, eu quero que o mundo saiba que eu tô com a Endy.

Jackson revirou os olhos.

CEO- Além disso, ela falou que a Elkie mantinha relações com vários idols...dentro e fora do grupo. Criticou a liderança do Chanyeol, o chamou de irresponsável e até... agressivo. Falou que você era o erro do grupo Mina, que causava confusões propositalmente, com objetivo de criar brigas no grupo. Alguns chegaram a achar que ela te acusou de assédio Jackson, mas é só um rumor.

Chanyeol- A gente não pode simplesmente ir lá e bater naquela vagabunda ?

Jackson- Se você segurar eu bato Channy.

Baekhyun- Eu posso tirar uma foto, que tal?

Jennie - Achei ótimo.

CEO- Não estão aqui pra brincadeiras. Decidam o que querer logo. Comeback com hate, ou disband.

O CEO se levantou saindo da sala. Os membros se encararam parando de rir aos poucos.

Mina- O que o líder acha?

Chanyeol - Eu acho que...

Vernon- Ham...licença, perguntou ao líder?

Chanyeol revirou os olhos.

Chanyeol- Diga o que você acha, ó grande líder.

Vernon sorriu.

Vernon- Eu acho que o Channy tem uma boa ideia, diga Channy.

Chanyeol- Jackson se eu quiser bater nele você segura?

Jackson - Não, devo respeito ao líder.

Vernon se levantou dando um abraço em Jackson.

Jennie - Ei! Estamos em meio a um disband aqui!

Eles voltaram ao silêncio.

Jungkook - Eu posso falar?

Chanyeol/Vernon- Claro.

Eles se encararam.

Jungkook- Eu acho que devíamos tentar...não vão ser todos os fãs que vão acreditar no que a Kimi disse.

Jennie - A verdade, no caso.

Elkie- Eu não...não fiquei saindo com idols por aí.

Mina - Eu nunca tentei criar intrigas entre a gente.

Vernon- Você era um bom líder Channy.

Chanyeol sorriu de leve.

Jackson- Eu não sei o que assédio, alguém me explica?

Wendy - Eu te digo depois.

Jennie- Tá, nem tudo é verdade, ela exagerou muito. Mas não temos como encobrir, ou desmentir isso.

Jungkook- Podemos superar, ignorar. Ela não tem provas, muita gente não acreditou nela. É uma contra nós todos.

Baekhyun- Não é um por todos e todos por um? Os três mosquiteros e tal?

Wendy - Não Baek...

Jennie- MosquEteiros.

Chanyeol- Jackson tem cara de mosquito.

Jackson- Como é?

Vernon - Grupo se contenham, fale JKzinho meu amor.

Jungkook- Acho que devíamos tentar um novo comeback, e ver se conseguimos superar esse Hate. Ou não...

Jennie - Acho que todos devíamos pensar bem...cada um vai receber sua parcela de ódio, e cada um tem um limite pro que aguenta ou não.

Chanyeol- Vou pedir ao CEO um dia pra pensarmos melhor nisso, e depois que cada um tomar sua decisão, chegarmos a um consenso.

Mina- O que o líder acha?

Chanyeol- Eu acabei de dizer o que eu acho...

Jennie- Vernon...

Vernon- Eu como o líder, concordo.

Chanyeol- Estou cansando disso...

Mina riu.

Mina- E o que o visual acha?

Jackson- Eu acho que é ótimo...

Os membros riram.

Vernon- O visual concorda com o líder.

Chanyeol- Isso é um absurdo...

O CEO entrou na sala.

CEO - E então?

Vernon - Queremos um dia.

Strong starsOnde histórias criam vida. Descubra agora