Ep. 7

176 19 47
                                    

Cozinha | STS | 8:23 AM☆

Chanyeol - adivinhem quem bateu o record de debut mais bem sucedido?

Kimi - o Black pink!

Chanyeol - não! Fomos nós!

Elkie - sério? Onde você viu isso?

Chanyeol - em vários sites, joguem o nome de vocês no Google que vão achar vários comentários legais e não tão legais assim. Qual o cronograma de hoje?

Kimi - ensaio pela manhã, descanso a tarde, apresentação a noite. Depois do café todo mundo no pátio para irmos pra empresa.

Todos comeram juntos na cozinha. O clima tenso de ontem ainda deixava o silêncio reinar, mas Elkie e Vernon quebravam o gelo uma hora ou outra e todos se sentiam melhor.

                         ☆⭐☆

Quarto channy+jennie|8:48AM☆

Chanyeol - dormiu bem? Nem falou comigo ontem a noite depois que chegamos.

Jennie - estava cansada. Foi bem cansativo ontem, mas vamos ter que nos acostumar com isso.

Chanyeol - é... sabe jennie, eu achei que ia ser de boa essa convivência,  mas ontem briguei injustamente com o kook, e não faço ideia de como pedir desculpa... to me sentindo culpado, e pensando que não quero que isso aconteça de novo, mas se acontecer?

Jennie o olhou entendendo.

Jennie - se acontecer você vai lá e vai pedir desculpa novamente... tem que ser assim. E não se culpe, gritei ontem com Jackson e Baekhyun...quase sem motivo, eles nem reagiram direito. Temos que evitar essas coisas pra manter a união entende? Temos que ser uma família agora, se ajudar não se atrapalhar.

Chanyeol - não sei se vou ser um bom líder sabe... Vernon me ajudou ontem, sendo que eu que deveria ajudar todos.

Jennie - Todo mundo tem que ajudar. Wendy ontem ajudou todo mundo no nosso banheiro. É assim, todo mundo deve ajudar os outros. Não quer dizer que você não é um bom líder, sei que pode ajudar todo mundo também.

Chanyeol a abraçou agradecendo.

Jennie - agora vamos se arrumar, antes que a Kimi invada isso aqui nos arrastando pra empresa.

                           ☆⭐☆

Quarto kook+Kimi | 8:50AM☆

Jungkook já estava pronto quando Kimi saiu do banheiro. Ela o olhou sem entender o garoto sentado triste na cama.

Jungkook - acha que eu devia pedir desculpa ao chanyeol?

Kimi - se você quiser... mas é obrigação dele vir te pedir, ele é o líder e foi quem errou.

Jungkook - é que eu não quero que ele fique sem falar comigo...

Kimi - quer que eu fale com ele?

Jungkook - aham... mas eu também quero falar, pra ele não achar que eu não tô arrependido.

Kimi - eu peço pra ele falar com você então, tudo resolvido. Vem vamos logo pra não se atrasar.

Jungkook seguiu Kimi até o pátio.

                         ☆⭐☆

Pátio | STS | 9:04 AM☆

Elkie - só eu que percebi que tá um clima muito pesado com o pessoal do outro carro?

Strong starsOnde histórias criam vida. Descubra agora