Cap 2!- Você é estranho

628 56 2
                                    

Peguei o objeto do chão e era um medalhão meio prata, estava todo sujo e parecia velho. O estiquei na mão e o bagulho era enorme.

Coloquei no pescoço na frente do espelho, sujo também, e sorri. Peguei minha bolsa e decidi dar uma volta.

- Onde vai? - perguntou Harry do nada na cozinha.

- Eu vou pra rua - respondi.

- O que é isso? - perguntou, apontando para o medalhão.

- Ah...é...eu achei no quarto, ele caiu da cama - respondi mexendo no cordão.

- Tire isto - mandou.

- Mas...

- Anda, tire! - mandou, mais alto.

Tirei o medalhão e o entreguei em mãos. Fiquei o olhando por um tempo, seu olhar era de gente com problema mental que não sabe o que fazer com uma criança, e a criança parecia ser eu.

Atravessei a porta e peguei o Red Bus indo até o centro da cidade.

Harry POV

Carne nova no pedaço, tenho que ter uma ideia de mexer nela. Não irei matar, por enquanto. Ela é muito gostosa pra se desperdiçar assim, tão rápido.

Estava na cozinha arrumando as coisas e ela logo desce. Perguntei onde iria até perceber que ela usava o medalhão dela, da garota que me explanou para todo o país. Depois conto essa história.

Enfim, ela estava com aquele medalhão que odeio tanto e que provavelmente me trará novamente problemas.

Ela saiu sem dizer nada e eu fiquei pensando, quer dizer, meu consciente ficou me dizendo que eu era estranho. Eu deixei de ser normal depois que ela gez aquilo comigo...

Psychopathic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora