6 capítulo

41 1 1
                                    

19:55 Vitor chega gritando
   VITOR:Agatha Carla descem logo porra tamo atrasados.
   AGATHA E CARLA:Calma gente tamos indo.
   VITOR:Intt anda logo caralho que demora porra.
   Descemos a escada e quando Vitor mim viu ficou parado mim olhando de cima em baixo.
   AGATHA-fecha a boca senão entra mosquito e para de babar eu sei que sou bonita(rsrsrs)
   VITOR-ixxee nem tô te olhando patricinha mais que vc é linda isso é.
    Naquele momento deu vontade de pular no colo dele e agarrar ele é o beijar tanto mais mim controlei.
   AGATHA-Vc também tá lindo Vitor.
   Ele deu uma risadinha sexy e abriu a porta para Carla sair.Quando eu ia sair ele mim puxou e falou no meu ouvido "fique onde eu possa te ver e muito perigoso"dei uma risadinha e balancei a cabeça possitivo.
   Chegamos no baile é o som estava muito alto fomos para uma área vip onde estavam várias putas dançando e se esfregando nos homens.
    Vitor mim deixou sentada em um banco e foi dancar junto com as putinhas.
    Como estava perto do bar pedi uma vodka para beber,bebi três e fui dançar,estava com ciúmes do Vitor com aql putas se esfregando nele,quando comecei a dançar senti uma mão em minha cintura pensei que era o Vitor intt nem virei continuei a dançar.
    De repente não sinto mais a mão intt mim viro e mim deparo com Vitor quase metendo um murro em um menino lindo de olhos azuis.
    AGATHA-Que que está acontecendo Vitor que porra é essa?
    VITOR-Matheus vc está louco mexer com a minha mina.
    MATHEUS-Foi mal patrão não sabia que ela que era sua  patricinha.
    AGATHA-Nao sou de ninguém por isso Matheus fique a vontade para dançar comigo o Vitor que está com ciúmes.
    Vitor saiu bufando e mim puxando para fora dá balada.Ele mim levou para a casa.
    Quando chegamos ele mim jogou no sofá e se jogou encima de mim,pensei que ia rolar algo mas não rolou nada.
    VITOR:Agatha pq fez aql porra precisava se assanhar pra cima do theus.
    AGATHA-Ue mas vc tbm tava se assanhar do com as piriguetes lá,agr sai de cima de mim pfv.
    VITOR-Atta desculpa mas vc tá muito gata.
    AGATHA-OQ HD VC TAMBEM ESTA LINDO.
   ele deu uma risadinha e saiu para o seu quarto.
   Eu fui para o meu quarto tirei minha roupa e deitei dormi só de calcinha e sutiã mesmo estava com preguiça.
  
   

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A patricinha do meu morroOnde histórias criam vida. Descubra agora