AGATHA–Pai!Oq houve pq está com essa cara?
Papai–Nao e nada filha.
Olhei para o lado e vi 2 malas que provavelmente seriam minhas ou do meu pai.
AGATHA–E aqls malas pai?
Papai–Filha não queria te falar agr mais eu vou ir embora hoje mesmo minhas malas já estão no carro.
AGATHA–Mas pq pai,vc tbm vai mim abandonar?
Papai–Nao filha eu vou ir mais volto essas malas são suas um amigo meu vai vir te buscar e te levar para a casa dele,ele vai cuidar de vc,não quero te meter nos meus problemas.
AGATHA–Mas mas...
Papai–Mas nada filha eu tenho que ir e vou ir.(disse papai entrando no carro e fechando a porta)
(Eu saí correndo atrás do carro mas era impossível alcançar)
GISELE–Nao fique assim querida ele vai voltar quando vc menos esperar ele está de volta aq!
AGATHA–Mas Gisele...
(Alguém bate na porta provavelmente seria o tal moço que iria cuidar de mim AFS nem precisso de babá)
(Gisele foi atender a porta e entrou um homem lindo maravilhoso mostrando seu tanquinho sarado gente que Deus grego mais lindo)
AGATHA–Quem e vc,e oq tá fazendo aqui?
×××Calma patricinha não fica brava senão seus cabelos vão ficar brancos(ele riu)
AGATHA–Nao mim chame de patricinha,senão...(Falei brava e ele mim interrompeu)
×××Senao oq em,fala direito comigo sua partricinha mimada abaixa o seu tom de voz tá ouvido senão dou um tiro no seu globo seu papaizinho não está aqui tá ouvido (ele falou apontando o dedo na minha cara)
AGATHA–Nao aponta o devo na minha cara seu odiota(falei com os olhos marejando)
×××–Entra no carro logo patricinha vou te levar embora e se não mim obedecer te levo a força.
AGATHA–Nao vou entrar em merda de carro nenhum com vc (disse ainda com medo dele mas não vou demostrar)
×××–Nao mim faça perder o juízo menina entra logo e para de drama(falou nervoso)
GISELE–Para Vitor.Agatha entra no carro e para o seu bem.pfv(disse Gisele com os olhos marejando)depois te conto td oq aconteceu.
AGATHA–intt o nome do Deus grego é Vitor.(rsrsrs)
Gisele–Para de provocar Agatha e entra no carro minha linda.
Vitor estava só olhando a cena e rindo.
AGATHA–Ta bom mas depois quero que vc mim explique td.(disse entrando no carro e quando Gisele ia responder Vitor arrancou)
VITOR–Sabia que vc é linda.(ele disse quebrando o silencio mas eu não respondi fiquei o caminho todo calada e ele tbm não puxou assunto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha do meu morro
Roman pour AdolescentsEle:Durão é lindo Ela:Linda e meiga Ele:Grosso e pega todas Ela: Inteligente e é garota de namorar Ele:Não namora só fica Ela:gente fina Ele:Dá quebrada Ela:Quer formar pra direitos Ele:Não que nada dá vida Ela:E rica Ele:E dá quebrada mais também...