VITOR–Vai entrar ou ficar aí parada em patricinha.
AGATHA–Fico do jeito que eu quiser as pernas e minha.
VITOR–Mais a casa e minha intt entra logo antes que te deixo de fora.
AGATHA-Afs tá bom idiota.(disse irritada)
Ele deu uma risadinha e entrou.Quando entro na sala vejo uma menina se pegando com um menino lindo maravilhoso.
VITOR-Carla oq esse mané tá fazendo aqui em garota?(Vitor parecia irritado)
CARLA-E oq essa patricinha tá fazendo aqui em?
VITOR-Nao te interessa,rala daqui seu mané senão dou um tiro no seu globo troxa.
JOÃO-Calma mano tô indo credo que mal humor.
Ele saiu e Vitor começou a brigar com Carla.Afs tava ali só de enfeite.
CARLA-E essa daí quem é?
AGATHA-Eu tenho nome queridinha e se não sabe mim chamo Agatha Victória.
VITOR-Ela vai morar aq com nós é a partir de hoje vc Carla vai dividir seu quarto com ela,e se alguém perguntar ela vai ser nossa amiga que veio morar aq entendeu?
CARLA e AGATHA-Oq...
CARLA-EU vou ter que dividir MEU QUARTO com ela?
VITOR-Vai e se não quiser vai ter que dormir na sala e no chão.(disse Vitor furioso).Agr vou dar um pulo lá na lojinha e vc Agatha vai se arrumar que hoje tem baile e vc também Carla.
AGATHA-Oq?Eu não vou pra baile nenhum não gosto dessas coisas.
VITOR-Vai sim.Sou seu protetor e onde que eu for vc vai tá ouvindo agr rala pró seu quarto e vai se arrumar.
Fui pró meu quarto furiosa coloquei minha mala na minha cama e abri.
AGATHA-Aaaaaaaaaa(gritei)
Carla saiu correndo e entrou no quarto.
CARLA-Que foi patricinha?
AGATHA-Meu pai não arrumou minhas makes nem meus sapatos nem minha chapinha nem meu secador nem minhas bolsas 😭😭😭(tava estressada)
CARLA-EU sei que fosse coisa mais séria querida.
AGATHA-Mas é,pra mim e se pra vc não é foda-se.Vou ligar agr pro Gusttavo trazer minhas coisas.
Carla bufou e saiu do quarto descendo as escadas para ir a cozinha.
Ligação on...
GUSTTAVO-ALO
AGATHA-OI,VOU SER DIRETA MEU PAI ESQUECEU DE TRAZER MINHAS COISAS INTT QUERO QUE VC TRAÇA OK.
GUSTTAVO-MAS...
AGATHA-MAS NADA E UMA ORDEM E SE VC NAO TROUXER VOU SAIR DAQUI E IR AI BUSCAR SOZINHA.
GUSTTAVO-TA BOM VOU LEVAR OQ A MADAME QUER.
AGATHA- TODAS AS MINHAS MAKES,MEUS SAPATOS DE SALTO E RASTEIRAS,MINHAS BOLSAS E JOIAS,MINHA CHAPINHA E MEU SECADOR.
GUSTTAVO-TA BOM MADAME DAQUI A POUCO ESTOU AI.
AGATHA-TA BOM THAU.
Ligação off...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha do meu morro
Fiksi RemajaEle:Durão é lindo Ela:Linda e meiga Ele:Grosso e pega todas Ela: Inteligente e é garota de namorar Ele:Não namora só fica Ela:gente fina Ele:Dá quebrada Ela:Quer formar pra direitos Ele:Não que nada dá vida Ela:E rica Ele:E dá quebrada mais também...