No dia seguinte eu acordo e olho pela janela, meu vizinho estava levantando de sua cama, e novamente sem camisa, eu dei um pulinho e acabei gritando um pouco alto. Ele me olha e começa a me encarar, desta vez eu não me escondi e comecei a encara-lo também. Depois de uns 20 segundos nós acabam rindo.ele veste uma blusa e acena para mim dizendo bom dia, eu também aceno e digo: da próxima eu venço!!
Depois de uns 30 minutos ele bate na minha porta. No momento em que eu abro ele diz:
- Uma coisa que eu esqueci de perguntar: qual é o seu nome?
Eu simplesmente esqueci que nós tinhamos nomes, pois desde que o vi me espionando sempre o chamei de vizinho.o que foi ontem né?
- Meu nome é s/n. e o seu?
- Meu nome é j-hope. Podemos ir?
- Espera um pouco eu tenho que dar comida pro meu gatinho! Entra!
- Sua casa é bem bonita!
- Minha casa? mais eu não tirei quase nada de dentro das caixas.
- Eu posso te ajudar com isso!
- você me ajudaria, nossa eu ia adorar.
- podemos fazer isso depois do almoço?
- podemos sim.
No restaurante, j-hope estava bem fofo, comemos bastante e ate brincamos um pouco um com outro. No final eu ganhei pois taquei uma batata frita em seu olho e ele não tinha mais nada pra tacar em mim, pois tinhamos comido tudo! Depois do almoço fomos ao parque, eu não sei como ele adivinhou que eu amava montanhas russas, e então me levou em uma.
Depois daquilo meu deus!! eu não aguentava nem andar mais de tanto enjoou. Ele viu que eu estava mal então perguntou se eu queria ir de cavalinho em suas costas até chegar em casa. Eu disse que sim porque nossa!! Dormi no caminho inteiro e quando eu acordei vi que não estava na minha casa mais sim na dele.
- o que é que eu estou fazendo aqui?
- você não tava querendo acordar então te trouxe aqui. Era melhor eu te trazer aqui do que te largar dormindo na rua e sai correndo!!
- você ia fazer isso?
- claro que não bobinha, eu nunca teria coragem!!
- nós esquecemos das caixas!
- deixe isso para amanhã.
Ele dá um sorrisinho e depois diz:
- fique aqui esta noite. eu dormirei no sofá e você pode dormir na minha cama.
Eu achei estranho mais estava com tanto sono e enjoou, que concordei com a ideia.
J-hope me levou em seus braços ate sua cama.(nossa aqueles braços!!!)antes dele ir embora eu puxo o final da camisa dele e digo: obrigada j-hope, me diverti bastante!
- de nada vizinha!!
EU SEI QUE AINDA É CEDO MAIS ( EU AMO ESTE GAROTO)!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o vizinho que mora ao lado|| j-hope
FanfictionAhh como o meu vizinho consegue me impressionar!!! Como? Como ele pode ser tão fofo e sarcástico ao mesmo tempo? Olá pãozinhos, alguns capítulos estão com vários erros ortográficos ( principalmente os primeiros ) pois na época eu tinha apenas 1...