Quando eu acordei vi que ainda não era tarde.
- hobi?
- hum?
- eu to com fome. Eu falei enquanto tocava na minha barriga.
- pizza? Ele disse tocando na barriga tbm.
- sim!!. Agora.
J-hope olhou pra mão dele depois olhou pra minha barriga ( meu tanquinho imaginário) e me tocou.
- vamos resolver isso agora então.
Quando ele tocou na minha barriga eu senti um arrepio muito grande, eu me senti esquisita mais foi bom ao mesmo tempo.
- Vamos lá então. ele disse me puxando.
- mais é só a gente ligar...
- não!! a gente vai ir apé para andar de mãos dadas!! Ele disse me olhando com raiva.
- OK então nervosinho!.
- vem! Eu deixo você escolher! Ele disse sorrindo.
No caminho j-hope solta a minha mão e me abraça por trás.
- haaaai j-hope se me assustou!!
- porque?
- do nada você me solta e me abraça por trás?
- me desculpa. Foi mal não te avisar!.
- j-hope porque você ta correndo??
- hobi esperraaa!!!!
J-hope não parou de correr e quando eu o alcancei dei uma mordida enorme na suas costas.
- aiiii oque se ta fazendo??isso doeu!!
- quem mandou correr? agora vamos comprar a pizza e comer somente.
- não vai pedir desculpa? Ele diz enquanto tentava tocar em suas costas.
- você saiu correndo primeiro!!
- vamos pedir desculpa ao mesmo tempo então.
- me sjosbabsokak!!
( sintonia 10/10 a nossa)
Quando chegamos em casa j-hope comeu mais que eu ( mais também né? olha o tamanho dele).
J-hope trouxe o gato dele aqui pra casa também ( alias o gato dele e o meu também comeram pizza). Sóq no final o meu acabou engasgando e ficamos quase 5 minutos tentando ajuda-lo.
Antes de irmos dormir j-hope perguntou se ele podia dormir comigo, eu deixei né pois alias somos namorados agora. Mais avisei que se ele tentasse alguma coisa eu iria lhe dar outra mordida nas costas sóq desta vez o wuoduos ia me ajudar .
- quando foi buscar seu gato... trouxe roupa?
- sim!! Toma isso!!
- pijamas iguais??
- sim os dois são de pandinhas.
- nossa j-hope que lindos quando você comprou isso?
- na hora em que você estava dormindo. eu fui ali pertinho,Você demorou bastante pra acordar.
- muito obrigada Amorzinho eu disse enquanto dava um beijo em sua testa.
- experimenta!
- já volto.
Depois de alguns minutos...
- Oque achou? UAI você colocou o seu também ?
- você esta muito fofa. Vem cá!!
J-hope me cobriu e me beijou.
- boa noite amorzinho!!
- boa noite hobi...
J-hope virou de costas pra mim e então eu o abraçei por trás podendo sentir seu coração. ( agora o coração dele é nas costas kkk) .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o vizinho que mora ao lado|| j-hope
FanfictionAhh como o meu vizinho consegue me impressionar!!! Como? Como ele pode ser tão fofo e sarcástico ao mesmo tempo? Olá pãozinhos, alguns capítulos estão com vários erros ortográficos ( principalmente os primeiros ) pois na época eu tinha apenas 1...