- de nada, tento dar um beijinho em sua testa.
J-hope olha para mim e coloca minha franja para trás da orelha.
- você é a garota mais linda desse mundo s/n! *me beija* - nunca mais sairei do seu lado!
Eu apenas o olho sem palavras.
- mas agora que você terminou seu café, vem!
- vem a onde?
Ele me coloca em seus braços.
- a onde a gente tá indo?
- o dia acabou de começar s/n, temos que aproveitá-lo!
Descemos e assim que as escadas acabaram eu tive uma grande surpresa. Jimin, Suga e Jungkook estavam na sala com vários presentes em suas mãos.
- o que está acontecendo aqui? *eu desço de seu colo*
- j-hope nos disse que você tinha salvado ele de um assalto! *Jimin diz sorrindo enquanto levemente passava a mão sobre o ombro dele.
- j-hope!!! * eu dou uma batidinha no ombro dele*
- obrigada por ajudar nosso amigo s/n! *Jungkook diz me dando um presente* - espero que goste!
Era uma almofadinha com o nome do Wuoduos.
- muito obrigada! *eu o abracei*
Depois que recebi todos os presentes e agradecimentos, j-hope vem com alguns doces e salgados para que todos comessem.
- s/n?- *disse j-hope*
- hum??
- eu consegui achar os nomes dos assaltantes de ontem e os denunciei. Agora podemos ficar mais tranquilos quando formos sair na rua novamente! *Ele disse sussurrando no meu ouvido*
Eu sorri meio torto para ele já que não estava conseguindo fazer isso muito bem ainda.
- s/n?, j-hope?- * disse suga* - nós iremos embora agora está bem?
- sem problema. *eu disse enquanto dava um aperto de mão em todos eles* - agradeço muito pelos presentes, vocês foram tão gentis! *fiz um sinal de agradecimento com a cabeça.
- nós que agradecemos, o j-hope é bastante descuidado e se não fosse por você nós nem saberíamos o que aconteceria! *disse suga novamente*
Assim que eles foram embora, j-hope me ajuda a deitar no sofá, trazendo mais alguns doces e um copo com água.
- obrigada hobi. *passo a mão em sua perna*.
- não há de quê s/n.
- mas agora... falando sobre ontem hehe *eu o olho com malícia* meus olhos podiam estar machucados e um bocado fechados, mas não significa que eu não tenha visto algumas coisas viu? *coloquei um doce na boca*.
J-hope ficou corado porque sabia que eu tinha visto ele ereto.
- não queria que você tivesse visto aquilo. *ele ri enquanto olha para os lados*
- não queria é? sei.
J-hope ficou calado por um momento e depois me olhou.
- mas é que você estava extremamente atraente ontem, e até mesmo machucada você fica linda, eu não podia resistir.
- shii!! *falei colocando um doce em sua boca*. - eu não disse que eu não gostei daquilo!.
J-hope me olha por alguns segundos e chega mais perto de mim retirando a vasilha de doces da minha mão e à colocando em cima da mesa.
- Ah s/n... você consegue sempre me deixar impressionado com suas palavras! *disse beijando cuidadosamente o meu pescoço, enquanto falava isso com uma voz sexy*
Eu segurei sua mão que estava apoiada no sofá com muita força porque aquilo estava realmente muito bom.
J-hope parou e olhou para mim.
- você tem muita sorte de estar machucada no momento! *ele ri*
Olá pessoas kskkk, sim estou aqui de novo depois de muito tempo e com esse novo capítulo. Peço desculpas novamente para todos vocês por não ter publicado mais capítulo nenhum antes, e a culpa foi toda minha.
Mas agora é sério! irei voltar a escrever já que estamos de quarentena, e dessa vez não é mentira. Começarei a responder os comentários de todos também e prometo publicar pelo ou menos dois capítulos por semana. espero que vocês não tenha desistido de mim. Até mais! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
o vizinho que mora ao lado|| j-hope
Fiksi PenggemarAhh como o meu vizinho consegue me impressionar!!! Como? Como ele pode ser tão fofo e sarcástico ao mesmo tempo? Olá pãozinhos, alguns capítulos estão com vários erros ortográficos ( principalmente os primeiros ) pois na época eu tinha apenas 1...