capitulo 2

57 4 0
                                    

Quando chegamos em casa ele desceu do carro primeiro e foi direto para sala. logo atrás entro eu e paty.e ele não disse nada so ficou lá andando de um lado para  o outro e isso tava me deixando preocupada.

Bia- ja pode começar a falar se o senhor quiser. eu disse com medo do que vinha pela frente.

Pai- filha eu não sei como começar, mais eu quero que você saiba que eu sinto muito de verdade.

Bia-sente muito pelo que fala logo você ta me deixando preocupada. falei com medo foi quando ele começos.

Pai- a 11 anos atras quando sua mãe morreu eu fiquei muito mal então sair para beber e jogor baralho e em um desses jogos eu apostei meu maior tesouro.

Bia- seu maior tesouro com assim. eu tava tentando entender  mais tava difícil. ele ja estava com lagrimas quado começou.

flashback:11 anos atrás

Bruno-trás mais uma cerveja aqui para nois tudo por minha conta.

- será que eu posso jogar tambem?. perguntou um homem alto com os cabelos e a barba um pouco grisalhos e olhos dos verdes claros.

Bruno-claro mais tem que saber jogar bem porque aqui nois joga apostando.

- tudo bem, por mim eu aposto qualquer coisa. eu o conhecia de algum lugar so não me lembrava da onde.

Bruno- então ta, como você  se chama?.perguntei curioso

- me chamo Rodrigo muito prazer e o senhor como se chama.

Bruno- bruno o prazer e todo meu.

Entao começamos a joga, eu ja tinha apostado tudo que eu tinha até que eu fiz a maior burrada da minha vida.

Rodrigo- eu ja vou indo .

Bruno- não espera eu tenho mais uma coisa para apostar.

Rodrigo- eu acho melhor o senhor para por que você ja perdeu tudo que pertence a você.

Bruno- nem tudo, eu tenho uma filha e agora eu aposto ele tudo ou nada. ele me olho incrédulo.

Rodrigo- o senhor ta apostando sua filha?

Bruno- se você aceita.

Rodrigo- mais se eu ganhar ela tera que ficar pura até os 16 anos e se casara com meu filho uma semana depois de seu aniversário e o senhor assinara um documento como prova.

Bruno - eu aceito. ele continuou me olhando incrédulo.

Rodrigo- e se tentar fugir eu tomo tudo que lhe resta.

Engoli em seco aquelas palavras e só assinti com a cabeça.

flashback of

Bia- como o senhor pode apostou a própria filha você é um monstro. falei chorando como alguém pode fazer isso.

Pai - filha eu sinto muito de verdade .

Bia- não você não sente, você devia ter se arrependido lá atrás quando me apostou.

Nem esperei ele respode e subi para o meu quatro correndo.

Bati a porta com toda força que tinha, e escorreguei encostada na mesma ate sintir o chão então deixei as lagrimas caírem . 

Paty on

assiste aquela sena toda com o coração na mão.não sabia o que fazer e comecei a chorar.

Quando vi a bia subir e vi o pai dela indo atrás eu segurei no braço dele e ele se virou para mim.

Paty- deixa ela você ja errou de mais

Bruno- mais ela é minha filha.

Paty- pensasse isso antes de apostar a mesma , da um tempo a ela deixa que eu vou lá.

Paty of

casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora