quando terminei de me trocar pensei e sair um pouco para conhecer a cidade nunca tinha saido de são Paulo já que agora eu sai vou aproveitar quando eu estava abrindo a porta para sair escutei aquela voz que desde o jantar de noivado tanto me a sombra .
- aonde a senhorita pensa que esta indo ?- perguntou ele com a cara fechada e com ignorância
- vou dar uma volta na cidade.- disse eu calmamente para não me estressa e perde a paciência.
- não vai não - falou ele serio
- e posso saber porque não .- porque eu só o seu marido e você me devê respeito .
eu comecei a gargalha e ele me olhou com uma cara de quem não estava entendo nada .
- primeiro esse casamento é uma farsa você mesmo faz questão disso ficar bem claro segundo você está parecendo um velho de 80 anos falando assim terceiro e último você não manda em mim e to indo.
ele veio em minha direção com uma velocidade que não deu nem tempo para mim pensar em sair.
- vou te mostrá quem é o velho de 80 anos e quem manda aqui sou eu e você não vai sair entendeu- ele falo e seguro me braço e colocou ele acima da minha cabeça .
ele chegou bem perto de minha boca dava para sentir o hálito de menta , por um momento eu achei que ele iria me beijar. então ele começou a gargalha .
- você acha mesmo que eu iria te beijar garota olha para você eu nunca vou te beijar.
quando ele termino de falar eu já estava chorando feito uma criança e não só pelo jeito que ele falo mais também pelo beijo que de alguma forma eu queria.
eu me casei forçada e ainda com um monstro ai que ódio
2 dias depois
vou te contar o que aconteceu fiquei trancada na quele quarto até hoje ele saia fechava a porta e eu ficava lá sem fazer nada nesses dias ele não dirigiu a palavra a mim nem encostou mais. também melhor assim vai que a arrogância dele passa .estamos descendo avião particular dele quando ele para e fala no meu ouvido
- agora somos casados temos que agir como tal .- sua voz vez com que eu me estremece se toda .
fiz que sim com a cabeça ele me deu a mão e nós descemos fiquei se saber o que fazer quando ele me tocou, mais fiz o que era para fazer andei o caminho todo com um nó na garganta louca para sair de perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento forçado
Romancebianca uma jovem muito linda,mora com seu pai bruno mais após a morte da sua esposa e mãe da bianca ,bruno ficou muito distante de sua filha pois ela se parecia muito com sua mãe. em um jogo bruno aposta a sua filha e perde a mesma para um senhor ri...