capítulo 6

48 5 0
                                    


Marcelo on

Ja são 6:30  esta quase na hora, de eu conhecer monha suposta "noiva" por algum motivo isso estava me deixando nervoso e ansioso.

Eu coloquei uma blusa brnca uma calças jeans também brava  e por fim um tênis branco na verdade eu estava todo de branco.

Eu coloquei uma blusa brnca uma calças jeans também brava  e por fim um tênis branco na verdade eu estava todo de branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Falta apenas 10 minutos para essa tal de bianca chegar. então eu fico no quarto vendo umas coisas da empresa.

Estava tão distraido que nem vi a campainha toca. so soube que eles tinham chegado quando minha irma bateu na porta. o jantar seria na casa dos meus pais por isso estava no meu antigo quarto.

- maninho eles chegaram

- to descendo

- a bianca e mais linda do que ei pensei

- será que é mesmo

- para de graça lá em baixo em 5 segundos.

- ta bom mamãe. falei rindo assim que ela saiu.

me levantei e estava descendo quando do começo da escada eu vi uma linda morena, que não me era estranha.

elas era linda e estava mais linda com aquele vestido preto que dava  para ver suas pernas grossas e linda .

terminei de descer as escada e cheguei na sala e todos se viraram para mim.

- boa noite . eu disse

- boa noite todos disse em coro. menos a morena ela nem se virou para me ver.

Marcelo of

Bia on

assim que chegamos na bela casa que para mim tava mais para uma mansão, meu pai apertou a campainha uma linda mulher abriu a porta ela tinha os olhos bem azus e o cabelo castanhos tinha um belo corpo ela tinha os seios enormes pois d marcava no vestidinho apertado dela.

  nois entramos e ficamos na sala conversando , até que os pais dele eram bem legais .

Papo vai e papo vem até que uma menina muito bonita desce as escada e nós cumprimenta e me olha dos pés a cabeça , eu fico um pouco incomodada com o olhar dela .

- você deve ser a bianca

-sim sou eu, e você quem é ?

- eu sou a Fernanda irmã do Marcelo- ela era linda era alta e tinha os olhos verdes igual o do pai - e sua futura cunhada e se você quiser amiga.

ela abriu um sorriso verdadeiro no rosto .

-claro adoraria te ter como amiga .

essim que eu terminei de falar eu ouvi uma voz rouca mais grosa falar atrás de mim o meu corpo todo arrepiou. e eu tentei me acalmar a quela voz não me é estranha .

- pode se vira ele não morde ele e tão vítima quanto você.

disse Fernanda com a voz calma .

eu me virei e me deparei com um belo homem ele era alto moreno claro com os olhos também castanho claros e com um corpo bem definido dava para perceber por causa das sua camisa que deixava os seus braços a amostras  e eu reparei que ele tinha muitas tatuagens.

assim que percebi que estava olhando demais  para ele abaixe o olhar e senti meu rosto Corá.

-vamos jantar então né - disse a mãe dele.

- vamos -disse todos em coro.
jantamos todos  em silêncio, depois do jantar os meu pai e os pai do meu " noivo " foram para sala resolver as coisa do casamento e eu a paty a Fernanda e o marcelo. fomos para o quital.

-então me fala de você- disse Fernanda .

- o que exatamente você quer saber .

- você ainda estuda .

- sim

ficamos conversando um tempo lá fora até que eu perguntei para fernanda onde era o banheiro.

- onde fica o toalete- eu falo banheiro mais como eles são ricos né eu ri sozinha com meu pensamento.

- lá em cima você segue o corredor é a última porta.

eu subi e segui o corredor  quando estava perto da última porta.

sinto uma  mão me puxou para um cômodo.

quando eu olhei para pessoal para ver quem a via me puxado . eu vi uns lindos olhos castanho me encarando.

- você é mais linda do que eu pensei.

- que bom agora se você me der licença eu estava indo ao banheiro.

- eu te conheço de algum lugar.

ai as lembrança da noite passada vei em minha mente
- e eu ja sei da onde

- sabe

- sim você que me puxou ontem na balada

-eu divia estar bêbado

- o que você quis dizer com isso.

- você não entendeu - ele deu uma pausa acho que para espera a minha resposta, então ele continuou assim que viu que eu não falei nada - eu te explico, eu nunca pegaria uma criança se não estivesse bêbado.

assim que ele terminou de falar eu sai dela muito nervosa. como ele ousa falar assim comigo quem ele pensa que ele é.

nem quis ir mais no banheiro então desci, e chamei meu pai para ir embora queria sair da quela casa o mais rápido o possível.

ja percebi que esse casamento vai ser pior do que eu imaginava.

casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora