Logo entramos para sala, onde eu sentei do lado do menino mais gato e charmoso da escola, as carteira, era em dupla como Lola e Laila sentaram juntas eu fiquei sozinha, então sentei perto do menino mais gato da escola, mais não para por ai ,chegou, chegando uma menina, super ignorante achando que manda, mas não liguei muito pra ela, é vamos la primeiro dia.
*****
-Oi sou o Taylor, tudo bem?! Disse ele com vergonha.
-Oi sou a Hanna, tou bem sim e você disse eu com mais vergonha ainda.
-Tou melhor agora sentado ao lado de uma moça linda, como você! Disse Taylor sorrindo.Mesmo com muita vergonha eu continuei sentada ali, conversando com Taylor por um vom tempo.
Passou três aula de horário do intervalo, Taylor veio correndo falar com Hanna, mesmo estando junto con duas mais novas amigas*****
-Oi Hanna !disse Taylor.
-Oi Taylor ! Digo com vergonha.
-Hanna posso sentar aqui do seu lado?! Disse Taylor com cara de pau.
-claro que pode podi. Eu disse sorrindo.Eles conversaram por um bom tempo ate que bateu o sinal o para voltar pra sala.
-Taylor vou com minhas amigas pra sala ,depois nois nós vemos na sala. Disse com muita vergonha.
-ta bom Hanna!Eles voltamos para sala e sentamos cada um em seu luga.nois continuamos a conversar , na hora que nós iamos sair Taylor, me chama.
-Hanna.....!
-Oi Taylor.
-Posso lhe acompanhar até sua casa?
-acho melhor não, meus pais não estão sabendo ,que fiz amigos ,podem ficar bravos mais amanhã você pode me acompanhar prometo.
-ta bom então Hanna tome cuidado viu.
-Podi deixar tomarei. Moro bem pertinho!
-Onde você mora Hanna?
-do lado do super mercado nori.
-ata me estará la hoje vou passar la pra tiver ta bom!?
-passa sim esperarei você.
-então tchau Hanna.
-tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara dos meus sonhos
RomantikEu me chamo Hanna ,tenho 16 anos e moro em Tóquio no Japão,eu e mes pais nos muduram para o Japão a 2 anos atrás ,moramos aqui desde então.....,mas isso não vem ao caso ,tenho saudades da minha cidade natal ,mas fazer oq eu não moro mais la agora aq...