capítulo 5

12 1 2
                                    

Mais não  liguei muito pra ela não, na saida da escola Taylor veio conversar comigo novamente.

-Hanna, hoje posso te acompanhar até  em casa?! Disse Taylor.
-Pode sim Taylor, vamos então.
-vamos.
-vamos para onde?! Disse Carla entromendo.
-para cada !disse Taylor.
-você vai com essa garota para casa? Carla disse fazendo graça.
-sim vou com a Hanna algum problema?! Disse Taylor.
-tenho sim você  não  podi sair com essa ridícula! Disse Carla ofendendo Hanna.
-calma ai você  me conheçe?! Digo brava.
-não conheço porquê?! Disse Carla.
-se não  me conheçe porque fica me chamando de ridícula, oque é  tem ciúmes  de um cara que nem sej é  ?!digo Hanna quase pirando.
-sim tenho ciúmes dele! Disse carla
-ah então ta bom fica com ele pra você pois tenho que ir embora tenho mais oq fazer! Digo saindo de perto deles é  indo embora.
-viu oque você fez Carla?! Disse Taylor saindo e vindo atrás  de mim.
-Hanna você  esta brava?! Perguntou Taylor.
-Não  só  um pouco chateada!Digo abaixando a cabeça.
-Hanna não  fica triste por favor não  vai mas acontecer não  liga para oque ela falou, posso continuar te acompanhando até em casa?! Disse Taylor.
-claro que podi !digo sorrindo.

Nós  fomos andando e conversando até  chegar em uma sorveteria, onde Taylor insistiu a me pagar um sorvete ,aceitei com muita vergonha ,e continuamos nosso caminho, até  que chegamos em minha casa.

-Até  que fim chegamos !digo morrendo de canseira.
-como assim Hanna andamos tão  pouco.
-pouco para você  né.
-talvez.
-Taylor desculpa mais tenho que entrar.
-sem problema.

Então ficamos uns minutinhos olhando um para os olhos do outro até  que ele me deu um beijo carinhoso na testa e disse:
-tchau Hanna ,você  quer da uma volta mais tarde?
-tchau ,podi ser!
-então eu ligo pra nós combinar certinho ta bom!
-ta bom vou esperar sua ligação.
-beijos Hanna até  mais!
-até!

Então, eu entrei minha mãe perguntou ,onde tinha arrumado aquele boque lindo ,eu com muita vergonha disse logo que foi de um menino da escola ,e subi pra meu quarto olhei pela janela e Taylor ainda estava la, ele olhou para a janela do meu quarto ,e ficou alguns minutinhos olhando, depois mandou um beijo e foi embora. Logo minha mãe  me grita la em baixo.

O Cara dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora