Eu fui direto para casa, chegando la sua mãe e seu pai estava chegando em casa.
Minha mãe veio correndo medar uma beijo e um abraço, eu até estranhei mais amei... !-Filha vamos entrar vou fazer o almoço pra gente!
-vamos sim mãe!
-filha depois vamos ao parque comigo?
-lógico mãe posso chamar minhas amigas?
-filha que bom você fez amigas. Podi sim chamar elas.
-ta bom mãe!Nois almoçamos e fomos pra o parque esperar as meninas,
Passou um tempo e elas chegaram .-Oi Hanna,oi senhora! Disse Laila .
-Oi Hanna, oi senhora! Disse Lola.
-Oi meninas! Disse minha mãe.
-Oi meninas! eu disse.
-Ei Hanna ,como foi a conversa com o cara mais bonito da escola.!disse Lola rindo.
-Ai ele é educado e bonito! Disse rindo.
-é Hanna você nem despediu da gente então o negócio tava bom!Laila disse rindo.
-A meninas desculpa ,o Taylor tava me oferecendo compania até em casa. disse rindo muito...!
-sem problema miga, pelomenos vc tava com um cara bonito. Laila disse dando risada.Passando algum tempo minha mãe pagou sorvete para gente, mas depois minha mãe teve que ir embora fazer a janta.
-meninas vou ter que ir embora mas, cuide bem da minha filha!minha mãe disse rindo.
-ta bom, nois cuidamos desse lindona! Disse Lola.Então minha minha mãe foi embora e pouco tempo depois Taylor chegou.
-Oi meninas !disse Taylor.
-oi Taylor!disse Lola.
-oi Taylor!disse Laila.
-oii Taylor,eu disse morrendo de vergonha.
-temos que ir né Laila!disse Lola olhando torto.
-verdade vamos.disse Lola
-tchau meninas!disse Taylor.
-tchau cuida bem da nossa amiga e depois leva ela pra casa direitinho em!disse Lola.
-tchau verdade cuida bem da nossa amiga!disse Laila.
-pode deixar cuidarei dela linda moça!disse Taylor olhando pra mim.
-tchau meninas,vocês e bobas maos já amoo vocês ,beijinhos !Minhas amigas foram embora eu e Taylor ficou tempos e tempos conversando.
Depois de tanto conversar ele me levou pra casa e antes de ir embora medeu um beijo muito carinhoso no rosto,eu quase morri de vergonha mais ta bom entrei pra dentro ,tomei banho,jantei e fui dormir mas aquele beijo não sai da mente dormi pensando nisso e no dia seguinte acordei pensando nisso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara dos meus sonhos
RomanceEu me chamo Hanna ,tenho 16 anos e moro em Tóquio no Japão,eu e mes pais nos muduram para o Japão a 2 anos atrás ,moramos aqui desde então.....,mas isso não vem ao caso ,tenho saudades da minha cidade natal ,mas fazer oq eu não moro mais la agora aq...