Era uma vez uma rainha , seu nome era hippolyta ela era a governante das amazonas da ilha paraiso , a rainha queria tanto ter uma filha que numa noite ela engravidou de seu marido ,quando a filha nasceu, a criança recebeu alguns dons de presente como a sabedoria de atena, e o poder de manipular o clima, fazer raios, trovões de Zeus.Agora essa menina é uma mulher ! Uma mulher cansada de viver na ilha paraiso, eu quero conhecer o mundo ! Então eu pego a canoa e remo até não ser mais vista , um tempo depois o vento começou ficar forte eu até poderia manipular o clima mas o azar é que eu estava dormindo ! então eu cai no mar , me afoguei e fui salva.
Tempestade
- Quem é você ?
Namor
- eu sou namor , o principe submarino.
Ororo
- Você é uma sereia ?
Namor
- Sereia , Fala serio ! eu sou um atlantis.
Tempestade
- É mesmo eu ja li sobre vocês eu não imaginava que realmente existiam !
Namor
- Somos tão reais quanto as amazonas.
Então Namor levou Tempestade de volta pra casa e ela levou uma boa bronca da sua mãe , um tempo depois Namor e Tempestade tinham se tornado amigos mas apesar de pertencerem a mundos diferentes eles logo descobriram o amor ! Então foi arranjado um casamento em Nova York , foi noticia no mundo todo e todos os X- Men foram convidados .No Altar :
Tempestade
- Namor , tem certeza que foi uma boa ideia convida - los eu ouvi muito mal sobre esses X - Mens .
Namor
- Eles são meus amigos ororo , e assim como eu são mutantes ! E outra você deve dar ouvidos a o que a humanidade pensa ao nosso respeito.
- Ahhhhhhh
Um grito de dor vem atona !
Artemis ve o que é e encontra a rainha das amazonas, morta e esfaquiada e Wolverine rindo, e Tempestade diz :
- Eu tinha razão os X - Men não prestam ! Um deles assassinou a rainha ! - Grita ela.
O Wolverine corre até que outro wolverine aparece e diz :
- Mistica , você pode mudar a fuça mas não o cheiro !
Ela responde :
- Não adianta , eu ja conquistei meu objetivo ! - Diz ela empurrando wolverine da escada.
Artemis grita :
- Aqui o assassino !
Tempestade
- Seu miseravel !
Wolverine
- Tempestade você esta sendo enganada. Somos seus amigos!
Tempestade tenta mata - lo eletreocutado, mas namor se joga na frente e ela matando Namor! Enfurecida ela declara guerra aos mutantes ! O que era pra ser o melhor dia da sua vida , acabou se tornando numa catastrofe.
Eu não queria ser um dos mutantes numa hora dessas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel - Liga da Justiça
PertualanganNuma tentativa de salvar seu tio ben de ser morto ,Peter volta no tempo e impede a tragédia mas como toda ação tem consequencias ele cria um mundo aonde o superman não foi descongelado pelos vingadores ,Tony Stark foi assassinado, Magneto foi eleito...