Um pouco sobre mim...

14 4 22
                                    

Olá, meu nome é, Alexia, Alexia Clark, tenho cabelos castanhos bem claro, é olho verde, me visto de forma bem básica assim ninguém irá me reparar, vivo usando meu cabelo preso e um óculos grande, custumo usar roupas pretas e o meu velho tênis all star... Morava no Texas, mas recentemente estou morando em Chicago, meus pais custumam a mudar muito de cidade, eles custumam a dizer que o mundo é grande temos muito o que conhecer, por consequência disso não tenho amigos, nunca tive, por um lado isso é ruim nunca tive a quem desabafar, nem conversar, rir ou dividir meu fone enquanto escutava música no último volume, mas por outro é bom, como eu mudo muito de cidade, não tenho tempo de me apegar a pessoas, e assim já se tornou normal mudar, viver sozinha. Eu tenho 15 anos, e nenhum namorado, os garotos não custumam a chegar perto de mim, eles riem de mim e me zombam por sempre está sozinha, também nunca me encantei por um deles, eles são todos babacas que usam garotas e depois a jogam fora. E amanhã começo na nova escola, nos mudamos pra cá recentemente, 1 semana pra ser exata, será só mais uma mudança, e mais uns dias ou meses na escola sozinha sem amigos.
Minha mãe está preucupada diz que preciso de amigos, preciso me socializar, preciso conversar passo muito tempo trancada dentro de casa, preciso ir a praia, tomar sorvete, ir ao parque... Mas como vou ter que me desfazer dessas amizades em meses, prefiro ficar sozinha e com o coração inteiro.
Papai se preucupa demais com seu trabalho, ele é Advogado então nunca tem tempo para a família.
Agora já está tarde tenho que dormi pra acorda amanhã cedo...

Um diário para eleOnde histórias criam vida. Descubra agora