Capitulo 2

10 2 1
                                    

Era um sábado a tarde, chuvoso, precisavamos fazer o trabalho então liguei para Taylor.
...
- Alô é a Alexia
- Olá cara Alexia, que surpresa receber a ligação da menina mais linda do colégio. Disse Taylor entusiasmo.
- Precisamos fazer o trabalho.
- Claro, claro, pode ser hoje, na minha ou na sua casa?
- Pode ser aqui. Respondi revirando os olhos, não iria ficar na casa dele sozinha com ele. Aqui pelo menos tinha a faxineira que minha mãe contrato.
- Ok, me passe o endereço por mensagem, um beijo.

Desliguei e enviei meu endereço, em menos de meia hora ele estava batendo em minha porta abri...

- Olá linda
- Oi
- Posso en
- Entra logo. Enterropi antes mesmo de ele termina sua frase que no final com certeza seria melosa.

Ele entrou e se sentou numa mesa que​tinha em minha sala de estar, entao terminamos o trabalho, faltava folha sulfite então fui ao meu quarto.
Acabei passando mal e desmaiei.
Acordei com ele me chamando, eu estava deitada em minha cama e ele estava sentado ao lado.

-Esta tudo bem? Perguntou ele preucupado.
- Está. respondi seca e me levantando dá cama.
- Nosso trabalho já acabou. olhei para ele séria.
- Então ele foi embora.

Taylor era o tipo de garoto que chamavam atenção de todas as garotas, menos de mim, mas o que eu me perguntava era, por que diachos Taylor estava tentando se aproximar de mim? Deveria só pra me fazer se apaixonar e ficar igual boba atrás dele.

Taylor
Hoje ela estava tão linda... Como sempre, eu estava cada vez mais apaixonado naquela garota, mas ela nem aí para mim, resolvi chama lá pra sai foi aí então que...

Wattsap
Alexia Clark

Ooi...

Oi.

Posso te fazer uma pergunta?

Pode, já está fazendo uma.

Você quer sair comigo amanhã? Sei lá comer um hotdog, ou ir a um lugar. musical, um barzinho..

Ela demorou a responder, eu estava desesperado... Até que..

Sim, nos vemos amanhã às 19:00 espero que você venha me busca em casa..

Claro Claro, até.

Eu estava feliz Alexia tinha me respondido, e finalmente íamos sair juntos, JUNTOS eu e Alexia. Eu não conseguia acreditar...

Alexia

Ok, quer dizer que eu tenho um encontro? Com Taylor? Como eu sou burra tudo por causa de Samantha, se não fosse eu ligar e ela dizer "vai". O telefone toca..

- Alô, e aí garota, quer dizer que você tem um encontro, hmmmmm danadinha.
Era Samantha, mais entusiasmada que eu.
- É acho que tenho, graças a você eee.
- Não se preucupe amanhã às 16:00 estou aí, vou te ajuda a se arrumar
- OK
Desliguei o telefone.

Não tinha ideia do que estava fazendo, mas seja o que for já tinha aceitado, não tinha como muda...

Continua...

Um diário para eleOnde histórias criam vida. Descubra agora