Alexia
Taylor era incrível, como eu nunca percebi isso? Quando o beijava parecia está em outro mundo, o seu perfume era a essência que queria pra minha vida toda, o seu corpo era o mar que eu queria me afogar, ele era tão lindo...
Taylor
Não podia acreditar, estava beijando Alexia Clark, meu Deus não podia acreditar como ela era linda, tentadora, meiga, incrível, Alexia era tudo o que eu queria, tudo o que eu quis desde que vi pela primeira vez...
Alexia
Taylor me deixou em casa e foi embora, o gosto de seu beijo ainda estava na minha boca, e era a coisa mas gostosa que podia sentir.
Era um domingo até que ele me chamou...E aí?
Gostou do nosso encontro? 😍Olá!
É gostei.Estive pensando...
Gostaria de ir ao cinema hoje?Claro!
Ok, te pego as 18:00
Mais um encontro, meu Deus...
3 meses, se passaram e foram tantos encontros, eu estava amando Taylor, e não conseguia acreditar...
Ooi? Preciso te ver no parque, daqui a uma hora.
Ok. -Respondi curiosa.
Fui ao parque, eu estava usando um vestido verde claro que me deixava muito bonita por sinal...
Quando cheguei ao parque Taylor acenou, e eu fui ao seu encontro... Então ele começou...Cara Alexia, já se passaram 3 meses, e eu já não aguento mais não tê-la em minhas mãos, nada tem mais graça se você não tiver junto, é tudo esquisito, é tudo cinza, nada é em vão nessa vida não é mesmo? E se conhecemos pessoas é porque a um propósito... Quero você como minha mulher, mãe dos meus filhos, quero você hoje, amanhã, e depois... Pra sempre, quero você mesmo de cabelos brancos e gordinha, quero você de qualquer jeito, nunca conheci uma garota tão incrível tanto quanto você, tão linda, e sincera então...
Você quer namorar comigo?Meus olhos estavam em lágrimas, minha resposta poderia mudar tudo, poderia mudar o futuro, eu poderia me magoar, e se meus pais se mudassem de novo como ficaria Taylor, e eu? ...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um diário para ele
RomansaEssa história conta a vida amorosa de uma personagem fictícia, que não é bem aceita na sociedade, ela não se encaixa nos padrões de beleza, e vive mudando de casa, mas se apaixona por um menino da sua escola nova e... O resto eu vou deixa ela conta!