Porque me salvou?

44 25 0
                                    


Miguel Narrando:

Tava no refeitório, hj o James me chamou para lanchar com o grupo dele e uma menina chega

-Oi-falou a menina quase pulando em cima de mim-sou a Lara mas pode me chamar de Lala-mordeu o lábio inferior e fazendo uma pose tentando ser sexy.

Só tentando mesmo porque tava parecendo uma lombriga com dor nas costas que rasgou a boca, oque me fez querer rir.

-s-sou Miguel-falei tentando respirar já que ela tava muito perto......perto de mais.....

-tem namorada miau-falou ela, sério?! Miau, tô indo embora Brasil.

Ela tava falando e eu não tava prestando atenção, eu tava focado só nela, tô parecendo um viado.

Ela olha diretamente para mim e revira os olhos, depois ela sai e eu volto para a realidade.

-Migueelll-falou Lara estalando os dedos na minha cara e fazendo um gritinho pior que o da Melody socorro.

-eu já volto, vou ali no banheiro-falei fazendo ela se desgrudando de mim.

-Quer que eu vá junto-falou ela sorrindo maliciosa.

-N-não, o-obrigado-sai sem esperar resposta.

Fui atrás da Sky, só vi uns cabelos atravessarem o jardim da escola e fui atrás correndo, cheguei no jardim e a perdi de vista.

-Droga-resmunguei olhando em todos lados.

Logo ouvi gritos e fui seguindo e tinha um buraco.

-Socorro-falou uma voz que eu reconhecia bem.

Fiquei em cima no buraco tapando a luz do sol fazendo o buraco ficar escuro.

Lara Narrando:

O Miguel saiu e eu aproveitei para retocar a maquiagem.

Me aguarde Miguel, você será meu.

Aproveitei que ele não tava e fiquei conversando com um garoto chamado Brunno e nos beijamos ele era fácil de mais.

Já o Miguel....... não posso dizer o mesmo, mas vou provar que eu consigo ele vai tá comendo na minha mão.

Sellina Narrando:

Depois da Sky sair, eu aproveitei fui para o quarto colocar biquíni e fui na piscina que era um pouco mas afastado de tudo.

Eu tava nadando aí eu fui ver quanto tempo eu conseguia ficar de baixo d'água, estou de baixo d'água a uns mais ou menos 3 minutos, quando sinto mãos na minha cintura me puxando para cima.

Skyller Narrando:

Forcei um pouco a vista, e consegui ver o Miguel.

-Oque você tá fazendo aqui??-perguntou ele saindo um pouco da frente do sol, podendo deixar entrar luz no buraco.

Plantando bananeira, ele é cego ou oque?
Não sei Cremilda, só sei que tô com fome, e nada dele me tirar daqui.

- talvez só talvez eu caí e torci o pé, só acho mesmo-falei com um tom de ironia.

-Calma Marrentinha, vem me dá a mão.

Que intimidade foi essa, Marte tinha.
Eu torci o pé mas não tive um lavagem cerebral para esquece que te odeio.

-espera, tá difícil-falei fazendo esforço pois quando eu vai eu caí de bunda no chão e meio que ele não é o Slenderman para ter o braço tão longo.

Depois de muito esforço eu consegui ficar de pé, e ele me pegou no colo saiu me carregando.

-ei, eu só torci o pé, não quebrei a perna-falei me esperniando-me coloca no chão consigo andar sozinha.

-Ae?!então tá bom, vai lá-ele me colocou no chão virada para ele, quando eu afirmei-me no chão caí e ele me segurou, nossos rostos estava muito próximos- para de ser orgulhosa um pouco.

Ele não me deixou responder e me beijou no começo recusei mas logo deixei.

---------------------------------------------------------------

Oiii gente, o episódio foi curto por falta de criatividade.

Desculpa focar muito na Sky, mas no próximo capítulo eu vou fazer só dela.
Bom...deixe sua estrelinha que ajuda, indique aos amigos.
Um beijo de chocolate com morango(hum...belicia)
E tchau tchau

Psicopatas Where stories live. Discover now