Perigosas até demais

68 20 2
                                    


-Olha as princesinhas ficaram malvadas-falou LL se aproximando.

-nos chame de princesinhas de novo e eu te mostro o palácio-falou selli sorrindo psicopatamente e se aproximando dele

-não não, obrigado-falou LL se afastando

O Lc só ria da situação.

Enquanto eles brigavam e o Lc se engasgava meu celular vibrava para carai.

WhastsApp on:

Vic❤👅:Onde vcs tão??
Vic❤👅: vcs tão bem??
Vic❤👅:respondeeee
Vic❤👅: amanhã é para voltar para o internato.
Vic❤👅:vc tá viva?
Eu:Não, estou morta😒
Vic❤👅:finalmente cade vcs??
Eu:ahhh depois te falo, até o internato.

WhatsApp off:

-eu quem mando na porra toda-falou selli com LL-quem era??-me perguntou

-A vic, amanhã agente vai voltar para o colégio-revirei o olho.

-Ahh sério cara?!-falou decepcionada-quem vai perturbar ele-perguntou ela apontando para o LL

-Nujenta-resmungou LL

-vamo logo-falei a puxando-temos que passar na casa do Diego, para pegarmos nossas malas.

-pera e a Vic-perguntou

-ela vai com um gurio lá que ela tá ficando-falei e selli abaixou a cabeça parecia triste-que ouve??

-Skyller, diga a verdade o Diego morreu?-perguntou sellina levantando a cabeça e ai percebi que seus olhos tavam vermelhos e lagrimejados.

-É....é...... Eu não sei-falei e vi que ela segurou as lágrimas-bom mas esquece isso, precisamos ir.

Sellina on:

Ele já fez muita coisa de ruim para mim, mas eu ainda o amo, será que ele tá vivo?
Sinto tanta falta dele e das nossas safadezas kk, bom mas se ele estivesse bem iria vim atrás de mim.......ou será que não?!

Vc deu um tiro nele
Harlley amiga, cala sua boca por favor

Skyller on:

Depois de sairmos da salinha de tortura❤️, fomos para casa do LL e tomamos banho....

Não magina, tomaram lama
Xiuuuuu

Continuando oque eu tava dizendo, colocamos nossas roupas porque estavamos cheias de sangue.
Descemos e fomos até a garagem.

LL nos deu uma BWM que a selli só faltou se jogar em cima e declara casamento.

BMW:

Entramos mas antes dei tchau para o LL e Lc e a selli falou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entramos mas antes dei tchau para o LL e Lc e a selli falou

-tchau babaca-falou selli debochando do LL.

Psicopatas Where stories live. Discover now