Hey, folks!
Bem... Essa é a minha primeira Fanfic Larry, então eu realmente espero que vocês gostem. E eu sei que o primeiro capítulo está um pouco confuso e um pouco monótono (sem contar pequeno) mas deem uma chance à Fanfic! Por favor! E se gostarem deixem um comentáriozinho ali no final só para eu ter noção de quem está lendo e gostando (ou não)... Acho que é isso!
Obrigada!
Ps: Quero agradecer fortemente à minha Dane Boo que me incentivou a escrever e postar a Fanfic... Sem você isso não estaria aqui, obrigada! :)
**~~**
Eles tinham de tudo para dar certo... o amor, o carinho e o principal de tudo: a amizade.
Qualquer um que via, notava o que havia entre os dois. Alguns acreditavam que era uma grande amizade pelo fato de serem dois homens, mas apenas os dois sabiam a verdade. E então, quando eles estavam começando a pensar que tudo seria como um "conto de fadas", o pior veio e eles assinaram aquele contrato e tudo foi se desgastando aos poucos. A carreira interferiu na felicidade deles e arrumaram garotas para o casal chamarem de namoradas para disfarçar a verdadeira sexualidade deles; eles foram proibidos de morarem juntos, tinham horários para conversarem e sempre longe das câmeras. Começaram a afasta-los em entrevistas, e perguntas foram negadas, porém, o que o garoto cacheado sentia pelo outro nunca mudou, e nunca iria mudar.
Mas... e o outro garoto?
Ninguém sabe, para ser sincero; alguns dizem que ele ainda sente o que sentia, outros dizem que o que havia existido agora era só uma vaga lembrança, mas o garoto cacheado sempre se negava a perguntar ao outro por temer a resposta; Louis não sorria mais com frequência e quando sorria eram sorrisos falsos. As piadinhas acabaram, os abraços, os gestos. Tudo foi trocado por um novo homem frio e solitário, e sabe o que é pior entre tudo isso? Harry não podia ajuda-lo. Ele não podia abraça-lo, faze-lo rir e sorrir... O fazer sentir amado. Na verdade, ninguém podia. Sua família à milhares de milhas de distância, seus amigos ocupados com sua própria solidão e o cacheado? Ele estava ali, apenas observando o garoto de olhos fechados dormindo no sofá após um longo show.
Sua feição era calma e sonhadora, os longos cílios fazendo uma leve sombra sobre suas bochechas coradas, os lábios finos entreabertos e alguns fios do cabelo liso e castanho grudados na testa pelo suor do show. Os outros garotos estavam tomando suas duchas antes de voltarem para o hotel em que estavam hospedados e assim que o cacheado notou que Louis havia se deitado no sofá resolveu que, ao invés de ir tomar sua ducha relaxante, ele iria se aconchegar no outro sofá e ficar observando o mais baixo. Ele realmente não podia fazer muita coisa, apenas ficar sentado observando o amor da sua vida descansando era uma droga, mas era um hábito que ele havia adquirido quando ainda moravam juntos. Antes era uma das poucas horas que ele conseguia vê-lo calmo e quieto, agora ele apenas o observava porque era uma das poucas vezes que ele conseguia vê-lo em paz, mesmo que seja no mundo dos sonhos.
Então Harry despertou dos seus devaneios ao ouvir alguns passos saindo do banheiro e vindo para onde estavam.
- Harry?
Ele levantou seus olhos de Louis e olhou para a porta, Liam estava parado lá com uma feição de pena e uma toalha enrolada em sua cintura, outra nas mãos que usava para secar os cabelos castanhos. Seus olhos que estavam em Harry passaram para Louis dormindo, e logo voltaram a encarar o cacheado. Ele sabia dos sentimentos do garoto pelo de olhos azuis e sabia o quanto era difícil.
- Harry, - Liam pigarreou. - não é melhor você acorda-lo e saber se ele quer tomar uma ducha antes de irmos ao hotel? - Harry negou com a cabeça. Sempre que ele fazia algo direcionado a Louis o moreno ficava bravo com ele, e eles acabavam discutindo... Por mais simples que seja a ação. Louis havia desenvolvido algum tipo de nojo de quando Harry tocava nele. Ele simplesmente hesitava ao toque e depois ficava bravo e acusava Harry de tudo, injustamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promises For Tomorrow (Larry Stylinson AU Time-Travel!Larry)
FanfictionDizem que para um casal ser verdadeiramente feliz, eles têm que passar por etapas difíceis juntos em suas vidas. Passar por traumas e grandes brigas para, finalmente, um dia conseguirem serem felizes juntos e em paz. Mas algumas vezes esses "testes"...