Oi, aqui é a Chloe, cresci e vivi minha vida toda, ou pelo menos metade dela, pareço ser uma pessoa de sessenta anos falando, mas eu tenho apenas dezessete, faço meus dezoito anos em breve, espera um pouco, acabei perdendo o foco. Voltando, cresci e vivi em Nova York desde que me conheço por gente. Moro com meu pai, ele é policial e trabalha na área de investigação, aprendi vários truques com ele, entendam como quiser, e não perguntem sobre minha mãe. Nesse exato momento estou voltando do jogo de beisebol que resolvemos assistir de última hora, e sim, foi divertido.
— O que achou do jogo? — Inesperadamente meu pai resolveu puxar assunto.
— Achei divertido, time que torcemos finalmente ganhou.
Olhei para o lado e observei o lindo céu e por um momento consegui sentir o silêncio, mas segundos depois ele foi interrompido por gritos de vitória e choros de derrota. Eu sempre odiei competição ou até mesmo pessoas que não sabem perder, e eu sou uma dessas pessoas, eu não me acho boa em muitas coisas, o que me faz não saber perder e acabar não querendo competir e apostar.
Meu momento de reflexão foi interrompido pela mesma pessoa anteriormente, meu pai. Andamos até onde o carro estava estacionado e eu sentei no banco da frente do lado do mesmo. Olhei para a janela e continuei minha conversa com minha cabeça maluca sobre qualquer coisa aleatória, essas vão ser as férias de verão mais longas da minha vida e eu mal quero saber o que vai acontecer. Vocês querem?
— Edward. – Falei, e meu pai rapidamente direcionou sua cabeça por alguns segundos para mim.
— Sim, Bella? – Respondeu.
Temos uma brincadeira engraçada, eu, fã número-não-sei-qual da série de livros do crepúsculo, teve a sorte de ter um pai chamado Jacob, e como eu prefiro a Bella com o Edward, acabei trocando seu nome por pura intimidade.
— Alguma história confusa para meus lindos ouvidos? – Falei me gabando, algo que eu não tinha medo era apostar sobre as coisas que aprendi desde de pequena, desmascarar pessoas.
— Série de mortes, pelo visto tem ligação. – Respondeu, meu estilo.
Eu gosto de trabalhar com ele, e como são as férias de verão, eu não vou ficar indo para a praia com meus "amigos", ou bebendo álcool freneticamente, prefiro arriscar minha vida e colocar meu cérebro para funcionar.
— Ela recebeu o apelido de viúva-negra, após o ato sexual, a "viúva-negra" resolve mata-los de forma brutal. Não tenho muita informação sobre o caso.
E é assim que começamos a história, rápido, não é? Na verdade, não. Esse é só o começo de uma enorme e confusa história.
Interessante, foi o que pensei do caso o dia inteiro, não parece tão confuso para mim, e também é bem mais fácil de investigar já que a mesma faz todo seu trabalho sujo aqui mesmo, em Nova York. Obrigada por facilitar, será uma honra te desmascarar.
— Chegamos.
Saí do carro e fui correndo para casa, eu realmente estava animada para pesquisar e ler sobre esse caso, e claro, eu tenho a chave do escritório do meu pai, com meus próprios enfeites rosas de pelúcia. Essa é a minha hora preferida do dia, investigar.
Procurei todas as informações possíveis sobre a tal garota, eu amei muito mais ao perceber que ela tem as mesmas características que eu, loira, olhos azuis, branca e ótimo gosto para roupas de acordo com o que descreveram, não sei sua idade ainda e nem quem é, mas vai ser algo gostoso de desvendar e descobrir.
— Então, espiã demais. Lave as mãos para jantar. – Meu pai abriu a porta do escritório.
— Estou indo, cozinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viúva-Negra.
Misteri / ThrillerA história é centrada em Chloe, uma adolescente de Nova York. Após Chloe e seu pai, chefe de investigação criminal, receber um caso extremamente difícil, as coisas começam a se complicar. Mais conhecida como Viúva-negra, é conhecida por matar homens...