o n e •

1.1K 55 7
                                    

Nerd? Sou mais ou menos isso aí.
Minha mãe sempre está do meu lado, não importa como. Sério, chega a ser invasão de privacidade.
-Sanny, venha.-minha mãe me chama enquanto me aproximo.
-Oi mãe?
-A mãe está cheia de trabalho hoje, então se cuida, arruma tudo.
-vai sonhando.
Ela da uma risada irônica.
-Tchau filha.
-Tchau Mãe.- ela sai pela porta.
Saco meu celular e ligo para Joon (meu namorado)
~Ela saiu, pode vir
~chego aí em 5 minutos.
Desligo o celular e espero Ele chegar.
Minha mãe não concorda nada com eu namorar com 19 anos, ela acha que preciso me focar na faculdade e tals, mas nem ligo, se não for escondido vai ser como?
Escuto o barulho da porta de abrir. Vou direto a ela, e lá está meu Moreno alto.
-Você atrasou 1min..- dou um sorriso malicioso
-Aigoo, 1min só..
-Terá punição.- me aproximo dele que em si já me puxa pela cintura, traçando uma trilha de beijos em meu pescoço até minha boca, onde se inicia uma beijo rápido e suave.
Encaixo minha perna em seu abdômen e continuamos o beijo. Ele me põe sentada no balcão e tira a camisa, eu tiro a minha também.
Sem muito esforço já retornamos o beijo.
-Filha esqueci a chave de cas..- dou um pulo do balcão e escondo meu sutiã com minha blusa.
-SANNY LEE, O QUE EU TE FALEI SOBRE ISSO??!
-Mãe, eu.. eu..- eu tomei no cu, não tenho argumento.
-VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO PELO RESTO DA VIDA!!- mordo meu lábio inferior enquanto olho para Joon.
-VOCÊ NUNCA MAIS PISA NESSA CASA, OUVIU??- ela aponta para ele.
-Não fala assim com ele, você está brava é comigo! Aprenda a controlar suas emoções, Mãe.- eu sou burra ou faço curso ?? Se eu já estava de castigo por um bom tempo, agora nem na escola eu devo ir mais.
-SANNY LEE, PRO QUARTO AGORA!-Ela me encara- E VOCÊ RAPAZ- aponta para Joon- SAIA DA MINHA CASA AGORA!
-Você não fale assim com ele, Meu pai já te largou não é atoa, agora quer tirar meu namorado??- eu só vi ela virando a mão na minha cara. Os olhos dela estava vermelhos de lágrimas e raiva.
-sobe..- não consegui segura, me pus a chorar.
-mas, mãe..
-Sobe..- olhei pra trás, Joon já estava saindo.
-Sim senhora..- saio cabisbaixa.
Eu.. eu.. te odeio mãe

Meio Irmão {Mark Tuan};Onde histórias criam vida. Descubra agora