-O que esta acontecendo aqui?- dois homens altos com o físico forte aparecem na nossa frente.
-Eé.. Aconteceu uma briga lá dentro, nós só estávamos presen..
-Eu que briguei, ele não tem nada a ver com isso.- falo cabisbaixa com uma secura na voz.
Jackson olha com os olhos arregalados pra mim.
-Você está encrencada.-Um dos homens me segura puxando-me para a recepção do shopping
-Eu vou junto!
-Você é alguma coisa Dela, rapaz?
-É.. não.- coça a nuca com o ar de sem atitude.
-Lamento.- continua a me puxar
-Não esper..
-Chega Jackson!.. Me deixe.. ir..- lágrimas escorrem dos meus olhos enquanto olho o mais velho nos olhos.
Seco rápido as lágrimas e sigo o segurança cabisbaixa.
-Briga no Cinema? Essas crianças..- o segurança critica nossa ação.
-Você não sabe o que aconteceu, ponha-se no seu lugar!
-Poxa Sanny, pensei que você fosse mais que isso.
Uma onda de calafrios percorrem minha espinha.
-Co-mo vc sabe meu nome?..- pergunto com a voz fraca.
-Eu sei de várias coisas.- me puxa pelo pulso me levando a uma entrada que da na porta dos fundo do shopping.
-O que v-oce está fa-zendo?!!
-shhh..- coloca a mão sobre minha boca deixando vários gritos serem abafados.
Amarra uma bandana na minha boca tão forte a ponto de corta meus lábios.
Ele rasga minha blusa com pressão, deixando alguns arranhados em minha barriga.
-por favor.. não..- falo com a voz ofegante.
-Você acabou com a minha vida, agr vou acabar com a sua.- me encara com um olhar atormentador.
Me segura pelo ombro e me joga no chão.
Rasga meu sutiã abocanhando um dos meus seios.
alguém.. alguém me salva..
Uma lágrima escorre, percorrendo toda Minha bochecha.
Não sentia meus músculos, só sentia a dor de estar prestes a ser estuprada.
Quando ele vai desabotoar minha calça vejo-o cair por lado e um barulho intenso tomar conta do ambiente.
Mark, Mark estava na minha frente com uma pá.
-S-anny..- ele ajoelhou as pressas na minha frente.
Não sei pq mas está tudo girando, e uma dor intensa e insuportável tomava conta na área da coluna.Mdssss vcs tão me engolindo pedindo pra eu continuar essa ficc
Eu nunca vou parar bbs, eu só n tenho muito tempo pra fazer❤️
Mas eu juro que vou me empenhar mais nela, ok?💕
Espero que tenham gostado
Bjs da Tia~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmão {Mark Tuan};
FanfictionSanny Jee uma garota que só se interessa em sua aparência ou namorados. Mora no Brasil com sua mãe. Por algum imprevisto sua vida muda completamente de direção, e em direção a Mark Tuan.