Ando para fila de ingressos com Jackson Ainda debruçado em meu ombro.
-Vou começar a Shippar.- Jimin fala meio baixo tentando disfarçar com uma tosse forçada.
-Aí Jimin, não viaja.- reviro os olhos rindo.
-É Jimin, 'não viaja'- Jackson fala imitando minha voz, fazendo-a em um tom fino e irritante.
-Aah, ridículo.- dou um tapa em seu peito.
Espero no lado de fora da fila o Jimin sair.
-Eita Jimin!- ele vem com um balde de pipoca maior que o mesmo.
-Um pouco exagerado, não ?- rio
-Tão exagerado quanto o tamanho da sua barriga.-ri alto
-noz jureg..
olho pro lado e vejo a pior pessoa existente..
Jennie.
Ela estava com um vestido rosa junto na altura da coxa. Um salto do tamanho do meu braço.
-Markinho!- a mesma vem andando rapidamente na direção do Mark abraçando-o logo em seguida.
~Aish..
-Prende o ciúme.- Jimin ri enquanto devora várias pipocas de uma vez.
-Eu n tenho ciúmes dele, não enche.- reviro os olhos roubando uma pipoca do balde.
-eu vo corta seu dedo minina.- o mesmo me ameaça me fazendo rir alto.
O filme começa e Mark senta do meu lado e o Jackson do outro. Jimin e Yoongi foram lá pro fundo do cinema, bom, pra assistir o filme não é.
O filme é de terror! Pensa numa pessoa nervosa..
-Então a menininha tem medo de filme de terror, seus nervosismo pode ser bem visível.- Jackson sussurra no meu ouvido tirando uma risada minha.
Tive que aturar o filme inteiro com a demonia da Jennie falando pelos cotovelos!
Estávamos todos saindo da sala, menos Jimin.
Fiquei esperando ele muito tempo!
-cadê essa Praga?!- ficava na ponta do pé inclinado meu corpo pra frente para ter uma visão mais ampla.
Sinto alguém me pegar pela cintura e me levantar.
-Huh?- olho pra baixo vendo Jackson com um sorriso largo no rosto.
-baixinha.- ri
-me põe no chão, idiota.
ONDE EU TIREI TANDA AUDÁCIA G-ZUIS
Fico vermelha na hora.
O mesmo me põe no chão.
Mas ele me põe exatamente na frente dele, com nossos rostos a centímetros a se encostar.
Eu precisava sair daquela situação, mas n conseguia nem respirar direito.
-Sanny, Sanny.. cadê você?- ouço a voz do Mark Perto, e ouço barulho de salto.
aí não eles tão vindo.
Jackson me beija, me beija mesmo.
Coloca a mão na minha cintura envolvendo nossos corpos.
Acaricia minhas costas até parar com sua mão na minha nuca.
Eu
To
Em
Choque
-Jackson!- Mark pega o mesmo pela gola e joga ele no chão
Eta nois como o Mark chego aq
-MARK, SOLTA ELE!
-NÃO SE INTROMETA SANNY!- o mesmo me empurra pra trás me fazendo cair sentada.
-É.. não atrapalha.. órfã.- Jennie fala rindo baixo
Correntes de raiva percorrem meu corpo.
Me levando calmamente.
-vc disse.. Oq?
Corro até ela socando a cara dela na parede do cinema e dando vários tapas em sua cara.
-SANNY, LARGA ELA!- o que o Mark falava não me acalmava, eu chutava ela mais forte.
-SANNY!- Jackson me pega pela cintura prendendo-me.
-me solta.
-Já chega, vamos pra fora.- envolve o braço no meu ombro me levando até fora do cinema.
Até chegarem os seguranças.tiru porrada e bomba hehe
Voltei nessa bagaçaaaaaa♥️
Espero que tenham gostado, se quiserem mais caps comentem, me inspira saber que tenha alguém que queira acompanhar minha fic💕💕
Bjs da tia docês♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmão {Mark Tuan};
FanficSanny Jee uma garota que só se interessa em sua aparência ou namorados. Mora no Brasil com sua mãe. Por algum imprevisto sua vida muda completamente de direção, e em direção a Mark Tuan.