2. O Abuso

380 3 0
                                    

    Um certo dia a mulher menina decidiu que ia entrar em uma academia, com o objetivo de aumentar suas massas musculares e ficar impecável, linda e maravilhosa.
    Toda entusiasmada foi contar para seus colegas e ver se alguém gostaria de ir com ela, mas ninguém se interessou. Ela não desistiu, estava determinada em alcançar a sua meta.
    Passou-se uns dias e ela ainda não tinha ido à academia por preguiça, mas em uma tarde resolveu mandar mensagem para o dono da academia para combinar tudo, eles marcaram de se ver para fazer o cadastro e alguns testes.
    Chegou o dia desse encontro, anciosa, se arrumou e logo chamou seu namorado para acompanha-la, mas ele não pode ir, então foi sozinha.
    Chegando na academia ela subiu ao escritório, logo reparou que eles estavam sozinhos e já bateu aquela preocupação.
    Ele subiu e começou a pegar seus dados e suas medidas, logo perguntou se ela gostaria de fazer os testes de flexibilidade, maudito momento em que ela aceitou.
    Foram para a sala do teste, ela se deitou em um cochonete, ele falou para ela relaxar, trabalhar a respiração e assim começou a tirar sua tensão atraves de massagens, logo em seguida ela fez uns alongamentos para ele avaliar sua flexibilidade,  ela se deitou de bruços novamente e ele começou a toca-la, ela sentiu que aqueles toques eram diferentes, mas não sabia o que fazer, ele começou a tocar suas coxas e ia chegando cada vez mais perto de suas partes íntimas, até que uma hora colocou sua mao por baixo de sua roupa e começou a abusar com suas mãos aquela moça indefesa, na hora ela ficou sem reação e não fez absolutamente nada.
    Depois de um tempo ela foi embora, pasma com o que tinha acontecido, a partir daquele momento sua vida tinha mudado, seus pensamentos, sua dignidade de mulher se desmoronou, resolveu não contar para ninguém sobre o acontecido por medo, se trancou em seu mundo e se calou, até agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mulher Menina+18Onde histórias criam vida. Descubra agora