O DIÁRIO DE UMA GAROTA SIMPLESMENTE NORMAL

94 5 0
                                    

Diário De Uma Garota. Simplesmente "NORMAL"

Antes de escrever qualquer coisa vou me apresentar : minha família é formada por sete membros, não ela não é grande, sei que esta pensando uma mãe, um pai e cinco filhos.Mas não é assim não,eu tenho :uma mãe que se chama Bruna que se casou com meu pai o Bruno e os dois tiveram eu Brenda e meu irmão gêmeo Brendo( ta sei nome com casal tão fofinho só que não né gente!) minha irmã mais velha Barbara, meu cachorro e minha tartaruga, e tenho um namorado .

Apresentação feita agora vou falar um pouco deles. minha mãe: leva a vida doidade, super mãe coruja,ela é linda tem cabelo Chanel enrolados, cor parda, olhos castanhos escuros e pele macia.

agora o meu pai: super liberal deixa eu fazer oque eu quiser,ele é super alto tem 1, 80, cabelo loiros, olhos preto e cor branca.

agora meu irmão: igual a mim kkkk, só que ele é chato e super nerd.

minha irmã: rokeira, ama preto e super alta é loira igual o meu pai, e tem olhos claros.

eu (agora vocês teriam que guardar duas horas só para mim falar de euzinha:

sou uma garota popular, adoro todo tipo de esporte só que eu prefiro futebol e voleibol, tenho um namorado perfeito que também ama futebol é só isso sobre mim .

meu namorado: super fofo, animado, ótimo julgador de futebol, é moreno contém topete cor de parda e ele se chama Leonardo .

ei garota pronta para se afundar na minha história? Só que vc terá q me prometer n contar a ninguém sobre isso ok?

O DIÁRIO DE UMA GAROTA SIMPLESMENTE NORMALOnde histórias criam vida. Descubra agora