Capítulo 1 Primeiros Passos

50 5 0
                                    

Estamos no ano de 2556, pela primeira vez todos os civis tinham um pouco de paz, mas, os soldados não, a 3 anos no final de uma conquista recebemos uma ameaça de extinção de um Forerruner chamado Didact, nossas tentativas de localiza-lo foram fracassadas, pelo menos tinha-mos boas notícias também, localizamos 2 Halos e instalamos bases permanentes para estuda-los e conseguimos encontrar uma Ark onde também instalamos bases permanentes. O planeta Reach que a muito tinha sido tomado pelos Covernants, foi reconquistado e colocado em estado de preservação, nosso exercito se expandiu, com a ajuda de MS e AC nosso arsenal ficou mais forte.

Ark:

Reach:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reach:

 Chegado o dia 15 de Outubro Cortana aciona os alarmes da Plataforma de Defesa Interplanetária CAIRO, quando fomos ver ela localizou uma base Covernant muito importante, essa base continha uma boa parte da munição inimiga, Lord Hood chama Chief, K...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegado o dia 15 de Outubro Cortana aciona os alarmes da Plataforma de Defesa Interplanetária CAIRO, quando fomos ver ela localizou uma base Covernant muito importante, essa base continha uma boa parte da munição inimiga, Lord Hood chama Chief, Kelin, MS, AC e Lasck, quando eles chegam Lord Hood diz:

- Chamei vocês aqui porque, são os melhores naquilo que fazem, a Cortana nesse exato momento localizou uma base Covernant que contem pelo menos 2/5 da munição deles, sua missão é simples, vão até lá e fação o que sabem, detonem tudo.

- Senhor sim senho. - Todos

- Antes de irem preciso acrescentar um detalhe com você Lasck. - Hood

- O que foi senhor? - Lasck

- Você acaba de ser promovido a Capitão de Fragata da INFINITY 5, seu superior será o Contra Almirante Del Hilio, logo você vai comandar aquela nave. - Hood

- Senhor, será uma honra. - Lasck

- Dispensados. -Hood

Um Pelican nos levou até a INFINITY 5, fomos recebidos pelo capitão Del Hilio, como não sabíamos como era a base inimiga foi autorizado que Lasck levasse uma fragata, pegamos a fragata e fomos em um SleepSpace até uma distancia máxima da base e quando chegamos lá nos deparamos com uma base gigante, só uma fragata era impossível então MS diz:

- Vamos fazer assim, eu, AC, Chief e Kelin vamos pegar uns propulsores para nossos trajes assim vamos poder chegar na base sem sermos detectados e passaremos despercebidos.

- Concordo, vamos fazer isso, quando chegarmos lá a Cortana vai nos guiar. - Chief

Eles pegaram os propulsores e foram em direção a base. Chegando lá eles procuram algum local para entrarem sem ser a porta da frente, eles ficaram uns 45 minutos procurando e nada de encontrar, então MS diz:

- Bom vamos fazer assim: eu vou ir para as plataformas das naves e vou criar uma distração, quando eles desviarem a atenção a mim vocês entram e vão em direção as salas de explosivos.

- Mas e você? - Kelin

- Não se preocupe, eu já tenho um plano.

MS foi até as plataformas e começou a atirar, todos os soldados que estavam lá começaram a correr em direção a ele, nesse momento entramos, fomos pela primeira porta que vimos, depois disso Cortana pede para que Chief coloque ela nos controles das portas, levou uns 30 segundos ela pede para retira-la dos controles então ela diz:

- Bom pelo que consegui ver a sala de explosivos está no 15° andar da base.

- E será que vamos conseguir passar despercebidos? - Kelin

- Pouco provável, mas usem silenciadores nas armas. - Cortana

Assim que a Cortana explica como devemos seguir começamos a nos mover. Pela primeira vez em uma missão nossa levamos muito pouco tempo, chegamos na sala em 25 minutos, ao entrarmos nos deparamos com pelo menos 7000 bombas, então era hora de agir, começamos a colocar detonadores em 4 pontos da sala, quando terminamos saímos da sala,mas, tínhamos companhia, soldados Covernants começaram a nos cercar, não havia escapatória ou morríamos pelos tiros ou pela explosão das bombas aí no melhor momento MS aparace com uma arma totalmente diferente, uma hora ele atirava e outra hora ele usava uma serra, quando o ultimo soldado morreu fomos correndo para as plataformas. Quando chegamos ainda tínhamos 30 segundos para sair, ativamos os propulsores e saímos da base, o problema era que os os propulsores estavam ficando sem combustível mas, com a explosão da base conseguimos um impulso e chegamos na fragata, demos sinal para Lasck e ele começou a preparar a nave para sair mas, de repente um SleepSpace surge na nossa frente e começa a nos puxar, não tínhamos entendido isso porque não era possível, quando Lasck consegue força total nos motores já era tarde, a nave entra no portal e para onde ia nos levar? Não fazíamos nem ideia.

Halo 7 O Confronto FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora