Sábado, 19:30PM

176 20 11
                                    

  A mãe de Jeno no momento passava na casa de Hyeyeon para levá-los á festa.

-Querido, desça e bata na porta- sua mãe lhe disse e ele obedeceu. Não sabia como encararia Hyeyeon depois da discussão nada amigável do dia anterior.

A porta foi aberta revelando o pai de Hyeyeon. Jeno abriu um sorriso.

- Vim buscar sua filha para a festa, Sr.Cho- o mais novo falou e o pai de Hyeyeon pediu um instante para chamá-la. A garota apareceu deslumbrante e sorriu amarelo para o garoto. O vestido longo fazia a garota de dezesseis anos parecer mais madura. Fez uma breve reverência ao Sr.Cho que falou para tomarem cuidado e acenou para a mãe de Jeno. Jeno acompanhou  a garota até o carro, abriu a porta para que ela pudesse entrar e entrou  também. A mãe do garoto conversou com Hyeyeon enquanto o mesmo ficou calado esperando chegar ao destino logo.

Depois de certo tempo...

  A hora da valsa havia chegado. Ele foi ao encontro de Hyeyeon que estava á conversar com Hana e a chama para dançar. Ela aceitou e o acompanhou.

  Eles ficaram na posição e começam a dançar. Ele finalmente tomou coragem pra falar o que realmente havia no seu coração.

- Hyeyeon?- ele chamou a atenção da garota que parecia distante- Apenas escute o que eu tenho pra falar, ok?- ela assente- Por que eu me abro pra você e você nunca se abre pra mim?- ela não respondeu-  Por que é tão difícil entender seu coração? As vezes eu apenas queria entender como se sente em relação á mim. Eu nunca consigo te decifrar e isso me mata. Eu só queria entender você

- Olha, não pense que é fácil pra mim- ela morde o lábio. Depois de ele falar o que sentia, não seria justo ela continuar mantendo-o no escuro- É a primeira vez que sinto sequer algo parecido com o que sinto agora. Me desculpe se eu acabo machucando você, é que eu realmente não sei o que fazer quando estou perto de você. Eu sempre fico confusa e acabo começando uma discussão. Eu as vezes paro e penso se te mereço, se mereço essa devoção que você tem á mim, já que eu só te magoo.

- Obrigada por se abrir, eu também sou bem confuso- ele lança um riso reconfortante que aquece o coração da garota que estava prestes á chorar. - Parece que tudo que eu passo só me faz gostar de você mais e mais

- Eu também sinto que o que sinto por você cresce á cada demonstração de carinho que você faz

- Agora que conheço seus sentimentos, fica bem mais fácil pra mim. Prometo tentar te entender. Vou tentar me ajustar a você para que se sinta confortável. Se você quiser, daremos um passo de cada vez, na sua velocidade. Se for você eu gosto de qualquer coisa, então mande ver. Apesar de doer, eu gosto, como se estivesse acostumado com isso.

- Você está falando sério?- pela primeira vez desde o início da dança  ela olha nos olhos dele que mantém o olhar fixo nela. Ele assente com a cabeça- então eu juro que  vou tentar fazer com que dê certo. Darei tudo de mim pra isso

-Também darei tudo de mim. Então temos um combinado, Cho?

- Temos um combinado, Lee- ela responde e apoia a cabeça no peito dele. E foi naquele momento que o coração dos dois parecia que poderia explodir de felicidade. E continuaram os dois á dançar até o fim da festa.

Heartbreaker;;;ljnOnde histórias criam vida. Descubra agora