A atmosfera no carro estava tão grossa com o silêncio que eu senti como se eu pudesse sufocar.
Jackson dirigiu, olhando para a frente, e eu olhei para fora da janela do passageiro.
a cena que vi em nosso apartamento agora a pouco ficava repassando várias e várias vezes na minha cabeça.
Depois de um tempo o pensamento cruzou minha mente que Jackson e eu não éramos normalmente um casal silencioso.
Desde que nos conhecemos, nosso tempo juntos eram cheio de conversas, risos, música ou perguntas.
Nós nunca tivemos aqueles momentos que as pessoas dublam "silêncios confortáveis".
Este silêncio definitivamente não estava caindo na zona confortável.
Eu não sabia o que dizer e ele até agora não abriu a boca pra falar nenhuma palavra .
Eu já estava ficando inquieta no meu assento enquanto o sol estava se pondo, ele saiu da estrada para uma pequena cidade que anunciava um motel.
Enquanto ele entrava para alugar o quarto, sentei-me no carro e pensei seriamente em fugir.
Eu olhei ao meu redor, uma estrada toda enlameada iluminada pela pouca luz do sol
Para onde iria correr? Eu não tinha idéia de onde eu estava porque eu não tinha prestado atenção pra onde ele estava dirigindo.
se eu saísse pela porta e descesse a rua de lama , ele iria atrás de mim e provavelmente me encontraria.
Eu apenas testemunhei ele matar duas pessoas, então eu provavelmente não deveria deixá-lo louco, nem o irritar..apesar de sua promessa de não me machucar.
Ele ainda era Jackson, meu noivo, e eu podia confiar nele ... certo?
saí do meu transe quando ele voltou para o carro.
Nós não tínhamos bagagem, ou mesmo a minha bolsa, por isso, não têm nada para levar para o nosso quarto.
Ele me levou até a porta com uma mão gentil na minha parte inferior das costas, da qual eu tentei desesperadamente não me afastar.
ja dentro do quarto senti como se eu pudesse respirar novamente, um dilúvio de emoções esmagadoras rompendo através de mim.
Observei o quarto,o papel de parede floral estava manchado,A tv estava com muito pó,e só duas das 4 lâmpadas funcionavam,mas tirando isso,até que era aconchegante .
- Sentei-me na cama,abaixei a cabeça e fiquei olhando para os meus pés enquanto pensava em alguma pergunta coerente que eu poderia falar.
Eu nao o via ,mas eu sabia que ele estava me fitando.
o olhei e Jackson exalou alto, passando uma mão pelo cabelo dele para tirá-la dos olhos.
Ele não estava usando roupas de "professor", não tinha seus óculos; Ele parecia um homem com medo, em vez do doce cavalheiro que eu conhecia.
-Há muito para explicar, eu sei que você está chateada, mas vamos sentar e resolver isso ...
-Chateada? - Eu perguntei, minhas sobrancelhas disparando em minha linha do cabelo.
-Aterrorizada, horrorizada. - Ele chegou perto de mim.
eu balancei a cabeça,levantei e o empurrei de leve .
-Aborrecida é um eufemismo.
-(S/n).. - Ele tentou dizer meu nome suavemente, mas isso só me enfureceu mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable - Jackson Wang (Got7)
Romance"Nós voamos juntos, alto e livre, eu te sigo, você me segue." "Nós tocamos a lua, tocamos uma estrela, E o fim da luz do dia é ainda tão longe." "Como dois pássaros no céu aberto, Almas inquebráveis, você e eu.. Meu Primeiro Imagine com o Jackso...