Capítulo 5:

350 29 2
                                    

Eu nunca tinha apreciado o fato de que eu tinha meu próprio carro para dirigir até que ...o privilégio foi tirado de mim.

Desde que essa bagunça começou, eles estavam me levando para lá e para cá.. tirando todo o meu controle sobre meu destino.

Eles estavam contribuindo para o sentimento indefeso que estava tomando conta lentamente sobre minha vida.

Eu me senti como um peão sendo baralhado de lugar para lugar, com muito pouco dizer sobre o assunto.

Pelo menos com Jackson por perto eu tinha alguém que eu conhecia, alguém que eu estava bastante certa de que não iria me machucar.

Agora ..eu era vulnerável, com estranhos , e eu não sabia o que eles iriam fazer comigo. Tentei manter a calma, mas meu coração estava correndo e minhas mãos não paravam de mexer no meu colo.

O homem mais velho estava sentado à minha direita, olhando para a frente, sem prestar atenção em mim.

Nós paramos depois de cerca de dez minutos e ele saiu do carro, esperando para mim segui-lo.

E Que escolha eu tinha?

Eu protegi meus olhos da luz dura e brilhante quando pisei na calçada.

Havia outro carro estacionado em frente ao Sedan preto; Este era um híbrido vermelho de algum tipo, lembrando-me muito do meu próprio carro que eu tinha em casa.

Foi-me entregue uma caneca de líquido pelo meu captor e ele insistiu que eu bebesse.

Olhei o conteúdo com ceticismo. O homem mais velho sorriu para mim quando viu minha preocupação.

-Não é envenenado, se quiséssemos matá-la, você não acha que já estaria morta? - Ele tinha um ponto, mas eu ainda hesitava.

- Então por que eu deveria beber?

-Não podemos deixar você saber para onde vamos,Isso vai fazer você dormir, nada mais, é apenas um sedativo.

Apenas um sedativo....

É uma grande coisa em relação ao que tinha acontecido comigo nos últimos dias, agora eu deveria me drogar?

Olhei para o líquido, meus lábios curvaram-se em uma careta desgostada.

Se eu não tomasse..provavelmente, o cara grande ia me dar um soco na cabeça para me nocautear.

Eu considerei isso por um momento, pelo menos eu não seria complacente em meu sequestro se isso acontecesse.

No final, eu derrubei a bebida toda na minha boca, um chá com sabor frutado, selando meu destino nas mãos desses estranhos.

Eu estava com sono quando entrei no carro vermelho.

Tentei desesperadamente manter meus olhos abertos enquanto o Carro andava no meio de Só Deus sabe aonde,Mas Falhei pois eles pareciam ter chumbos por cima.

Senti minha cabeça cair para o lado, para o ombro do velho, antes que tudo estivesse completamente negro e todo o tempo estivesse perdido.

Pensei que poderia estar a afogar-me. Senti uma forte pressão ao meu redor e era muito difícil respirar.

Havia um ruído apressado em meus ouvidos e minhas pálpebras eram cortinas pesadas que eu não podia empurrar para o lado.

Meu instinto de viver chutou e eu suspirei por ar, tentando me sentar e apenas respirar.

Meus olhos se abriram e meus pulmões se encheram de ar, mas eu não podia me sentar muito antes de eu ser empurrada de volta para uma mesa pelas restrições em meus pulsos.

Unbreakable - Jackson Wang (Got7)Onde histórias criam vida. Descubra agora