Capítulo 8:

316 27 1
                                    

3 anos depois..

Eu sempre odiei praia.

A Areia que entrava em cada cacho e fenda do corpo ,a água salgada que tornava sua pele pegajosa depois, o sol quente que fazia você suar incômodamente...Nunca foi minha coisa.

Agora, sentada em uma toalha, sob um guarda-chuva, admirava as claras ondas azul-verde e sentia-me refrescante pela brisa salgada.

Nosso quintal era a praia, seguida pelo oceano; Nossa casinha era acolhedora e confortável durante todo o ano.

Nossos vizinhos estavam longe o suficiente para que não pudessem ser vistos, mas perto o suficiente para caminhar para pedir uma xícara de açúcar.

Eu assistia minha filha brincar nas ondas nas proximidades.

Ela tinha mais de dois anos de idade e só podia brincar e fazer pilhas de barro que eram seus castelos de areia, mas adorava a água e tocava nela todos os dias.

Eu tive a sorte de não ter que trabalhar na pequena ilha; Eu poderia passar algum tempo com ela na praia diariamente.

Daqui eu ja podia ver os traços de seu pai; Ela tinha os ouvidos de Jackson e seus olhos perfeitos de nitidez.
Sua boca era como a dele, sempre em movimento, sempre sorrindo, mostrando suas gengivas ou a língua em momentos estranhos, apenas para ser pateta.

Ela tinha o meu nariz e a forma do rosto; Ela era uma mistura perfeita de nós dois.

Fiquei feliz por ter ela como uma lembrança de Jackson em uma base diária.

3 Anos Antes..

-Coperar com o que? - Jackson se Atreveu a responder.

O Homem soltou uma risada cínica e me encarou.

-Como assim ..não sabe ? Quero a Minha Filha...

-Querer Não é Poder ,Papai! - Dessa Vez eu respondi lançando o meu melhor olhar.

-Ora,minha querida,Vai acreditar nas baboseiras que esses Mal criados falaram,ou vai acreditar no seu velho pai que sempre te deu tudo!? - Ele se aproximou e instintivamente Jackson foi pra frente dele o encarando.

Ele examinou Jackson de cima a baixo.

-Como pode ter a cara de pau? Eu estive a Minha Vida inteira com você, Mas eu nunca Se quer Te conheci de verdade,E Jinyoung? O Que fez pra ele? Porque não me contou que ele estava vivo??VOCÊ VIA O MEU SOFRIMENTO TODAS AS NOITES PELA MAMÃE E POR ELE,VOCÊ SABE O INFERNO QUE EU PASSEI ..- Lágrimas Já escorriam por meu rosto.. - VOCÊ ESTAVA ENVOLVIDO COM TODAS ESSAS COISAS E NUNCA ME CONTOU,E AGORA VOCÊ QUER QUE EU LARGUE OS MEUS AMIGOS PRA IR COM VOCÊ E COM ESSA SUA CARA MAL LAVADA??

-ESCUTA AQUI SUA PUTA..- Ele veio em minha direção.

-LAVE ESSA BOCA ANTES DE FALAR DELA! - Jackson o puxou e o jogou no chão.

Na mesma hora a meia dúzia de homens vieram pra cima de Jackson.

Youngjae e JaeBum foram ajudar o Amigo.

Eram socos e facas pra todos os lados,e mais uma vez eu não sabia o que fazer.

Jackson Estava lá, com a Boca sangrando enquanto eu estava parecendo uma mosca morta.

Olhei para Meu pai e o mesmo sacou uma arma do bolso e Apontou para mim ..eu paralisei.

-NÃO! (S/N) !! - Jackson Gritou enquanto era prensado sobre o chão e esticava uma mão!

-Vamos Acabar com isso Agora! - Ele apertou o gatilho e eu fechei meus olhos esperando a minha morte chegar.

Ouvi o Disparo e um baque no chão.

Unbreakable - Jackson Wang (Got7)Onde histórias criam vida. Descubra agora