Cap 2

123 11 1
                                    

Bom, o dia amanheceu e quando eu acordei, olhei para a minha escrivaninha e vi que tinha um bilhete escrito: "fui, mas um dia vou volto!"
Aquilo me doeu o coração só de pensar!
Desci as escadas e o café já estava na mesa, tomei bem rápido e me arrumei para ir a escola!
No caminho da escola, lembrei do bilhete e uma lágrima caiu sobre minha bochecha! Cheguei na escola e entrei na sala! Vi que Mac estava em volta de Tinus que estava cabisbaixo!
Eu: oi meninos!😞
Mac e Tinus: oi Amanda!😞
Tinus: a Duda já foi né?
Eu: sim, ela foi já de manhã bem cedinho! Falei com uma voz meio triste!
Mac: bom, vamos nos sentar pq a aula já vai começar!
Me sentei ao lado de Mac! Passou uma aula e outro professor entrou!
Professor: alunos, teremos uma semana de folga pois a nossa escola está em uma reforma!
Tinus: do que adianta a gente ter folga se a Duda não está mais aqui?😞
Mac: não fica assim, logo logo ela volta!
O tempo passou voando, e em fim, acabou a aula!
Eu: uhuuul agora só mais uma aula e teremos uma semana de folga!!
Tinus: eeeh que legal!😞
Os dois foram para a minha casa, quando chegamos lá vimos que meu pai estava com um papel na mão!
Pai: tenho uma boa noticia pra vcs! Bom, na vdd para o Martinus!
Tinus: a Duda já vai voltar??
Pai: melhor, sua mãe comprou uma passagem para vc ir para o Brasil e ficar lá com ela!
Quando meu pai falou isso, o Tinus ficou muito animado! (Até demais pro meu gosto!)
Tinus: e quando eu vou?
Pai: hj de noite, as 8:00!
Ele foi correndo em disparada para sua casa, que não ficava muito longe da minha!
Eu: bom, então só ficamos nós dois aqui!
Mac: e podemos aproveitar muito essa folga!😏
Kakakakkaka eu adoro quando o Mac me olha assim!
A noite chegou, e enfim o Tinus foi para o aeroporto! Nos despedimos dele e ele embarcou! (A e outra coisa, o Tinus sabia de 80% falar português!)
Chegamos em casa e o Mac dormiu comigo! Nos deitamos cedo pois estávamos muito cansados! Boa noite!

Uma vida especial! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora