Cap 4

114 10 7
                                    

Depois da aula, eu e o Mac fomos para uma praça que fica perto da escola!
Nos sentamos em um banco...
Eu: Mac, eu vou pegar um picolé! Quer um?
Mac: pode ser um de uva!
Eu: ok!
Fui em direção de um vendedor de sorvete! Peguei o de uva para o Mac e de baunilha pra mim!
Quando estava chegando perto do banco que Mac estava sentado, vi que tinha alguém sentado ao lado dele!
Quando cheguei mais perto, vi que Marcus e Juliana estavam se beijando!!
Eu: Marcus, eu não estou acreditando nisso!😢
Mac: Amanda... eu posso explicar!
Eu: não precisa! Eu já entendi tudo!
Eu joguei o sorvete dele no chão e sai correndo dali! (Sim, eu desperdicei um sorvete!)
Cheguei em casa correndo e fui para o meu quarto! Não tinha ninguém em casa, meu pai estava trabalhando!
Comecei a chorar, até que decidi ligar para a Duda!
Liguei para ela e expliquei tudo que aconteceu!
Duda: não fica assim, Amanda! O que for melhor, vai acontecer!
Eu: será que o Mac não gostar mais de mim??
Duda: eu acho que ele gosta sim!
Depois que desliguei o telefone, ouvi uma batida na porta, fui até lá e abri! Lá estava Mac com flores na mão! Eu bati a porta na cara dele e ouvi ele dizendo:
Mac: Amanda, por favor me perdoa! Eu não fiz aquilo, foi ela!
Quando ele disse aquilo, eu comecei a chorar de novo! Abri a porta e abracei ele!
Eu: desculpa Mac, eu não queria fazer aquilo com vc!😭
Mac: não tem problema, todos nós cometemos erros!
Subimos para meu quarto e ficamos conversando sobre o acontecimento...

Uma vida especial! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora