Tinus: ae irmao, parabéns!
Mac: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI???
Eu: calma Mac!
Mac: SERÁ QUE DÁ PELO MENOS PARA A GENTE SE TROCAR??
Duda: claro, claro!😏
Eles saíram e fecharam a porta, a gente colocou a roupa e saímos do quarto!
Eu: pronto, posso saber pq vcs nos espiaram?
Duda: eh que a porta tava entre aberta e a gente estava passando então né...
Eu: tá já entendi!
Tinus: Marcus, vem cá um instante!
Ele pegou o Mac pelo braço e o arrastou até seu quarto... fiquei sozinha com a Maria Eduarda!
Duda: então Amanda, foi bom?😏
Eu: ah não, lá vem vc de novo com esse papinho aí!
Duda: iiih, tá de TPM?
Eu: não, só não quero falar sobre isso!
Duda: então pelo jeito não foi bom!
Eu: vc sabe muito bem pq eu não quero falar sobre isso!
Desci as escadas e sentei no sofá, até que ouvi a campainha tocar! Abri a porta e me deparei com a minha mãe com uma sacola!
Mãe: filha, eu trouxe pra vcs um pijama e uma muda de roupa! Beijos fica com Deus!
Eu: obrigada mãe! Até amanhã!
Deixei a sacola em cima da mesa e ouvi passos na escada, Tinus, Mac e Duda estavam descendo!
Mac: vcs vão dormir em nossos quartos?
Duda: por mim tudo bem! E vc Amanda?
Eu: ah, pode ser!
Peguei uma maçã e comi ela, me sentei no sofá novamente e peguei meu celular!
Logo depois disso, Mac se sentou a meu lado!
Mac: Amanda, está tudo bem?
Eu: ah Marcus, vc sabe pq eu tô assim!
Mac: eu sei, também me senti assim!
Eu: o que o Tinus falou com vc?
Mac: ah nada, coisas de garotos! Mas por favor, não fica assim! Ainda temos um tempo para ficar juntos!
Ele me abraçou e eu retribui! Como não amar uma pessoa dessas?😍
Mac: se quiser jantar, pode esquentar a comida! Eu vou estar lá em cima te esperando!
Ele subiu e eu fiquei pensando na vida, como não estava com fome, fui tomar um banho e fui para o quarto!
Me deitei ao lado de Mac e acabei pegando no sono e não me lembrei de mais nada naquele momento!
__________________________
Capítulo bem meloso é engraçado, espero que tenham gostado! Beijos 😘
Amandinha (meu nome eh Amanda, Amanda Rocha!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida especial! 2
FanfictionA segunda Fanfic de uma vida especial!! Se vc não leu a primeira, leia para entender a história!😘