Estava em sono tão gostoso quando escuto o meu celular tocando desesperadamente, peguei ele que estava ao lado da cama, olhei a tela era 26 ligações da Jazzy, ninguém merece ela me acordou, odeio quando me acordam, desliguei o celular e voltei a dormir, mais essa alegria durou pouco, minha mãe entrou no quarto abrindo a cortina e a luz do sol entrou com tudo no meu quarto, mal conseguia abrir meus olhos, peguei o cobertor e joguei por cima da minha cabeça, mas minha mãe fez questão de puxar, me descobrindo, desisti de dormir e sentei na cama.
Marcela: acorda menina são 12:00h
Beatrice: mãeee, eu quero dormir, ta mt cedo.
Marcela: não, Jazzy me ligou falando que n está conseguindo falar com vc !
Beatrice: mais é claro tem 26 ligações perdidas da Jazzy no meu celular -disse me levantando a caminho do banheiro-
Marcela: pq vc n antedeu bia ?
Beatrice: claro, eu estava dormindo, e eu acho que ainda estou. -entrei no banheiro-
Marcela: não demora, seu café está la na mesa, apesar que já esta na hora do almoço.
Beatrice: TAAAAAAA !!!!!!!!!! -gritei do banheiro-
Fiz minhas higienes pessoais e tomei meu banho, botei essa roupa
e desci.
Beatrice: cadê meu pai ?
Marcela: ele já saiu né, vc acordou tarde demais.
Beatrice: eu estou de fériaaaaaas, fériaas e fériaaas, aliás eu já terminei a escola, agora vou para minha faculdade perfeita de moda na California awwn -disse me sentando e tomando um copo de yorgurt-
Marcela: -riu-
Beatrice: aqui a Jazzy, chata me pertubando. -atendi- que foi chata ?
Jazzy: POR QUEEEEEEEEEEE VC NÃO ME ATENDEUUUUUU ANTESSSSSSSS ? -ai meus tímpanos, ela fez meu celular cair no chão, peguei de volta- valeu Jazzy, valeu, vc sempre faz isso, não grita porra !
Jazzy: Voce que demora um ano pra atender !Beatrice: eu estava dormindo, dormindo, vc sabe qe eu odeio quando me acordem, pra que vc me ligou 26 vezes, 26.
Jazzy: Deixa de ser chata, agente tem que comprar algumas coisas pra levar pra casa da meu irmão esqueceu ? Vamos no shopping !
Beatrice: e se seu n quiser ir ?
Jazzy: Você vai sim, que ideia... to indo pra ir! -desligou-
Marcela: Era a Jazzy ?
Beatrice: era, ela quer ir no shopping, vou com ela se n ela vai me matar.
Marcela: Ok, Há... voce sabe quem é esse irmão dela ?
Beatrice: sei, não sei muito, mais ele tem sérios problemas, a Jazzy n me contou tudo pq só ela e ele que sabe disso, ela n gosta de contar essa historia, mais ela disse que é tensa a historia dele.
Marcela: Voce tá me dizendo que eu vou te mandar pra casa de um maluco ? Ele mora sozinho ? Onde ele mora ?
Beatrice: ele n é maluco, acho que ele mora na casa de uma menina sei la e é em Los Angeles, lá aonde eu vou fazer minha faculade, então eu ja posso conhecer o Lugar, mais eu vu com a Jazzy, Jazzy.
Marcela: Vai que ele é um tarado, eu nem conheço ele, só deixei porque conheço os pais da Jazzy e ela é uma boa garota, mas eles nunca me falaram de irmão maluco !
Beatrice: só sei de uma coisa, ele é assim por causa da noiva.
Marcela: ELE MATOU A NOIVA ?
Beattrice: ¬¬' ela morreu, só sei disso, a Jazzy só me conta em pedaços essa historia.