desliguei a chamada de video e fui terminar de arrumar as coisas, quando acabei, olhei no relógio era 23h mds, escovei meus dentes e dentei na cama, fiquei mexendo no meu celular até ele cair no chão por conta do meu sono...
era de manhã quando a luz do sol entrou no meu quarto, porra tinha esquecido de fechar as cortinas ontem a noite, fui pegar meu celular mais ele n estava onde eu deixava, me levantei e fui procurar ele, estava debaixo da cama, apesar de não conseguir abrir os olhos ainda, me dei conta que era 6h da manhã, pqp, fui fechar as cortinas, meu quarto ficou todo escuro, agr sim, bons sonhos novamente Beatrice... acordei com alguem me balançado, abri os os vagarosamente e vi uma certa pessoa loiro, Jaxon.
Beatrice: aaaaaah eu odeio quando me acordam, quando n é vc é sua irmã.
Jaxon: Levanta, tá na hora anda...
Beatrice: vai levar agente no aeroporto também ? seu pais estão la embaixo ?
Jaxon: Sim, só estamos te esperando !
Beatrice: que horas sao ? -me sentei na cama com a maior cara de sono-
Jaxon: 14: 00 - sorri -
Beatrice: duas horas ? -dei um pulo na cama- como assim ???? Sai daqui Jaxon, para de olhar pra mim assim vc e safado, sai q eu quero me arrumar.
Jaxon: Ok... ok ! - saiu-
Entrei no banheiro, fiz minhas higienes pessoais e entrei no banho... fui para o closet e vesti a roupa q tinha separado.
fui para frente do espelho e sequei meu cabelo com o secador, dava trabalho era bem grande, mais em fim acabei e desci.
Beatrice: prontooooo !!!!!
Jaxon: Ta horrível !
Jazzy: Cala a boca, vamos embora logo !
Jeremy: Calma ok, vamos !
Beatrice: horrivel ta vc, loiro falso !
Jaxon: Teu cú !
Michael: *0*
Jeremy: Jaxon...
Marcela: essas crianças...
Jaxon: Desculpa !
Jazzy: Despede dos seus pais !
Beatrice: xau mãe e xau pai -abracei os dois-
Marcela: Xau minha bebe meu deus !
Jaxon: hahahahahahaha
Michael: Nao esquece, me liga guando chegar ok ? E loga sempre... qualquer coisa eu vou pra lá, voce sabe !
Marcela: Promete usar camisinha ? -te abraça -
Beatrice: muito obrigada mããeeeee pelo conselho, ningueeeeem escutou o que vc disse -disse ironica-
Marcela: ok... desculpa ! Promete ?
Michael: Me liga !!
Beatrice: ta pai, eu ligo assim q descer do aviao.
Michael: ok, vai com Deus !
Marcela: xau !
Jeremy: Vamos então, quando ela entrar no avião eu ligo pra vocês !
Marcela: obrigada !
Michael: Ok Jeremy !
Jazzy: Vem Beatrice !
Me despedi mais uma vez dos meus pais e entrei no carro com a Jazzy, Jeremy foi dirigindo ate la e Jaxon no banco da frente, eu e jazzy fomos cantando maroon 5 e varias outras musicas seguidas, n demorou mt chegamos no aeroporto...