Capitulo 3\4. One Love

1K 38 34
                                    

Deitei na minha cama e me tapei e logo peguei no sono.

No outro dia acordei eram 07:00 tenho que trabalhar, não... melhor vou ligar pra la e dizer que hoje nao vou, vou passar o dia com a minha irmã e aquela garota, EU ODEIO VISITAS !! Fui tomar meu banho, bem demorado, Me arrumei todo de preto é claro, ajeitei meu cabelo... olhei no celular eram 8:30 ja... abri a gaveta da comoda e fiquei olhando as fotos por um tempo, NINGUÉM pode tocar aqui, eu nao sei do que sou capais de fazer se alguém mexer aqui, ajeitei meu cabelo novamente, mania, vou falar com a Jenny que nao irei trabalhar hoje, Sai do meu quarto, estava um silêncio como sempre, graças a deus, adolescente faz muito barulho, Bati na porta do quarto da Jenny e nada, deve esta dormindo, mas eu preciso falar com ela, Entrei de vagarinho no quarto, ela dormia profundamente, senta ponta da cama.

Justin: Jenny ? Eii Jee

Jenny: Hm...

Justin: Jenny sou eu o Jus - me abaixei mais -

Jenny: Hm... Jus ?

Justin; nao... nao precisa levantar, so vim avisar que nao vou trabalhar hoje ok ? Vou ficar com a Jazzy

Jenny: Hm... ta !-ela sentou arrumando o cabelo -

Justin: Nao precisa levantar Jenny !

Jenny: agora vc ja me acordou, vou tomar banho e ja preparo o nosso cafe ok ?

Justin: ta!

Ela se levantou e a sua camisola era curta, sai imediatamente do quarto e fui pra cozinha, molhei minhas maos e abri a geladeira, Bom... é melhor esperar a Jenny mesmo, fui pra sala senti no sofá e fiquei vendo tv enquato a Jenny se arrumar, Depois de um tempinho a Jenny sai do quarto e foi fazer o café, eram quase 10:30, vi a Jazzy e sua amiga aparecerem na sala.

Justin: Bom dia !

Jazzy: Bom dia Bieber !

Jenny: Bom dia crianças, o café da na mesa.

Olhei pra ela e me levantei indo ate a cozinha junto com a Jazzy e sua amiga, Nos sentamos na mesa e começamos a tomar café. Na hora do café da manhã ninguém falou nada... fui pro meu quarto pra escovar meu dentes, quando voltei a Jenny também estava vindo do quarto dela.

Justin: Cade as meninas ?

Jenny: foram pro quarto, Vai levar elas onde ?

Justin: Eu ia te perguntar isso agora !

Jenny: Porque nao pergunta onde ela quer ir .

Justin: Eeh... vou fazer isso.

Fui ate o quarto delas e bati na porta, ouvi vi a Jazzy dizer que podia entrar...

Justin: Oi... sabe mais tarde se vcs quiserem ir dm algum lugar, eu levo vcs, podíamos passar um tempo juntos ! 

Jazzy: Legaaaal  

Justin: Vcs escolhem o lugar 

Jazzy: Onde Beatrice ?

Beatrice: não sei, não conheço aqui, ta calor, vms na praia ?

Justin: não.. vão vcs então, eu dou o dinheiro do táxi !

Jazzy: tem certeza ? 

Justin: tenho ! Vcs sozinhas, mas se cuidem 

Jazzy: Pode deixar.

Beatrice: vms com agente, vc pode se destrair sabe... vai ser legal, curti a sua irma q veio do canada pra ficar com vc...

Justin: Hã ?... am...amanhã ! Amanhã vamos, eu prometo !

Jazzy; So quero ver !

Justun: Eu prometo, vou levar vcs no lugar que eu mais gosto ! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Love (Justin Bieber)Onde histórias criam vida. Descubra agora